Topo

Votação sobre aumento de 7% da polícia é adiada de novo; APMDFESP participa de manifestação por melhores salários

O Projeto de Lei Complementar 33/2013, que reajusta em 7% os vencimentos dos policiais militares e civis, agentes de escolta e de segurança da Administração Penitenciária, aposentados e pensionistas, foi adiado pela segunda vez nesta quarta feira (23/10), por falta de quórum. O Projeto teve 44 votos favoráveis, 23 contrários e duas abstenções, de acordo com o portal R7. Como se trata de Projeto de Lei Complementar há a exigência de 48 votos sim para aprovação

Na terça-feira (22/10), membros da diretoria da APMDFESP estiveram presentes na manifestação, com cerca de mil pessoas, que aconteceu na Assembleia Legislativa por aumento maior. Tanto as galerias do plenário Juscelino Kubistchek como o plenário Franco Montoro ficaram cheios com representantes da Polícia Militar que se manifestaram contra o projeto, cuja votação era exibida em um telão.

“Manifestei minha indignação por esse projeto, que é inviável. Nossa ideia é aumento de 15% esse ano e 11% para o ano que vem. É o que estamos pedindo desde o início”, disse Elcio Inocente, presidente da APMDFESP.

APMDFESP

Fontes: R7 e Portal da Assembleia Legislativa de São Paulo

© Copyright 2008 - apmdfesp.com.br
AXM Graphic Arts