Topo

Viciado rouba celular para comprar crack no Cambuci

Um jovem viciado em drogas fingiu que estava armado e roubou o celular e o dinheiro da funcionária de uma padaria.

O suspeito tentou roubar um professor, mas a vítima percebeu que o rapaz estava desarmado e conseguiu contê-lo, até a chegada da Polícia Militar.

Os policiais militares da 2ª companhia do 11º Batalhão foram chamados pela balconista da padaria, que disse ter sido assaltada por um jovem magro e alto, com cabelos castanhos e espinhas no rosto.

Pouco depois, os policiais receberam a chamada do Centro de Operações da PM (COPOM) para atender um caso de tentativa de roubo na Rua Bueno de Andrade, na região onde a funcionária tinha sido assaltada.

A descrição do suspeito passada pelo COPOM coincidia com a fornecida pela funcionária.

Trocou o celular por crack

No local, os patrulheiros encontram um professor, que disse ter sofrido tentativa de roubo por parte do rapaz de 19 anos. O professor contou que fora abordado quando saíra de seu apartamento. O assaltante queria seu celular e dinheiro, mas ao perceber que ele apenas fingia estar armado, deu-lhe um soco.

Em seguida ligou para o serviço 190 da PM. O suspeito confirmou que tinha roubado uma mulher pouco antes, mas já tinha "trocado o aparelho por crack", porque é viciado, confessou. Ele também gastou o dinheiro com crack. A funcionária da padaria o reconheceu e ele foi autuado por roubo no 1ª Central de Flagrantes (Centro).

Fonte: Centro de Comunicação Social da Polícia Militar

© Copyright 2008 - apmdfesp.com.br
AXM Graphic Arts