Dona de casa morre em suposta tentativa de assalto na zona sul

Mulher foi rendida por dois criminosos e baleada no pescoço

Uma dona de casa de 38 anos morreu depois de ser baleada em uma suposta tentativa de assalto na avenida das Belezas, Vila das Belezas, na zona sul de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta da 0h desta segunda-feira (12).

A mulher estava dentro de um carro prata quando foi abordada por dois criminosos nas proximidades de um semáforo. Ela teria se rendido, mas um deles, que estaria muito nervoso, acabou disparando contra a vítima.

Policiais Militares da Força Tática do 1º Batalhão foram chamados para atender a ocorrência e, quando chegaram ao local, encontraram a dona de casa ferida no pescoço. Ela foi socorrida e levada ao hospital do Campo Limpo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A polícia realizou buscas pela região do crime e encontrou os dois bandidos na avenida Carlos Caldeira Filho. Com a dupla foram apreendidos dois revólveres calibre 38.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, a vítima era mulher de um policial militar da Corregedoria da PM.

A ocorrência foi registrada no 89º Distrito Policial. Até as 6h desta segunda, não havia confirmação se a perícia no local já havia sido realizada.

© Copyright 2008 - apmdfesp.com.br
AXM Graphic Arts