Homem é preso suspeito de abusar
da sobrinha de seis anos

Menina foi visitar a tia na tarde de sábado e voltou chorando para casa

Um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente da sobrinha de seis anos no sábado (18), na zona leste de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, foi a própria mãe da criança que fez a denúncia.

Segundo a mulher, a filha voltou da casa do tio - no mesmo quintal - chorando na tarde de ontem e contou o que havia ocorrido. As outras duas irmãs da menina, de 15 e 20 anos, também contaram à mãe que o tio já havia abusado delas quando eram mais novas e que não denunciaram porque tinham sido ameaçadas por ele.

O suspeito, que é corretor de materiais hospitalares, foi encaminhado ao 64º Distrito Policial, da Cidade A. E. Carvalho. Ao delegado de plantão, Jorge Luiz Fiacomasi, ele disse que não tinha cometido o abuso, mas confessou já ter tido relações sexuais com a sobrinha de 20 anos.

Uma conselheira tutelar foi chamada para ouvir a menina. De acordo com o delegado, a criança relatou detalhes do que ele teria praticado. Ela ainda contou que foi até a casa do homem para falar com a tia. Chegando lá, ele a levou para o quarto e tirou a roupa dela. Foi quando começaram os abusos.

A menina seria encaminhada ao hospital Pérola Byington para exames, que devem verificar se houve conjunção carnal. O delegado também afirmou que ela terá acompanhamento psicológico.

Baseado nos depoimentos, o delegado decidiu prender o suspeito em flagrante por estupro de incapaz. Ainda existe a possibilidade de ele responder pelo estupro das duas outras jovens.

© Copyright 2008 - apmdfesp.com.br
AXM Graphic Arts