Suspeito de pedofilia tinha
agenda com 134 nomes

O motorista A.P.M., de 63 anos, foi preso na noite dessa quarta-feira (15), suspeito de pedofilia, na Vila Antonieta, zona leste da Capital. Ele teria abusado de pelo menos quatro crianças, com idades entre 7 e 14 anos, mas, segundo o delegado titular do 41º Distrito Policial (Vila Rica), Sebastião dos Santos, o número de vítimas pode ser muito maior, pois foi encontrada uma caderneta com 134 nomes de possíveis vítimas de abuso.

Na quarta-feira passada (08), o motorista havia sido acusado por estupro de vulnerável por moradores da Vila Antonieta. Na ocasião, a Polícia Militar foi acionada e encaminhou o motorista e as possíveis vítimas, com seus respectivos responsáveis, ao 41º DP. No dia seguinte, foi aberto inquérito policial para investigar o caso.

Por volta das 12h de ontem, A. resolveu se apresentar à polícia. Ele foi interrogado e acabou confessando o estupro cometido semana passada. Na casa do suspeito, os policiais civis encontraram uma caderneta com mais de uma centena de possíveis crianças e adolescentes abusados. As primeiras anotações do caderno teriam sido feitas em meados da década de 70.

O motorista foi preso através do cumprimento de um mandado de prisão temporária, com vigência inicial de 30 dias, podendo ser prorrogado. As investigações prosseguem com o intuito de encontrar outras possíveis vítimas.

Fonte: Gustavo Johansen

© Copyright 2008 - apmdfesp.com.br
AXM Graphic Arts