“Agradeço a Deus primeiramente e ao Amigo e irmão que entrou em minha vida , quando eu perdi meu esposo CB CARVALHO, que era a nossa base a nossa família…

Agradeço a Associação APMDFESP, Presidente Figueiredo , todos os associados , todos os colaboradores e todos que fazem parte desta corrente do bem..

Obrigada a cada um por todo o carinho e cuidado ..

Vocês são a minha família, da qual honro e mesmo não conhecendo , o carinho é grande demais ..

Hoje o SGT Rogério Praxedes ( zona oeste ) , esteve aqui onde moro ( extremo da zona sul) , trazendo ajuda e roubando o sorriso do meu pequeno Elias: ” esse talco é para o chulé do Elias”. Não tem tamanho a dimensão da importância que é saber que não estou sozinha ..

Deus prepara pessoas em forma de anjos que entram em nossas vidas e muitas vezes as pessoas nem percebem ..

Gratidão 🙏🏻

Há quatro anos a única visita que nós recebemos é do Praxedes..O único que todos os meses manda mensagem , vem e se importa com a família que ficou , Eu , Danielly e Elias ..(esse rapaz na foto é meu irmão , que possui deficiência e mora comigo ).

Cada dia um novo aprendizado e hoje ao perceber que ele sentia dores , só me fez reforçar mais o meu pensamento, ‘ quem de fato se importa e senti a dor do outro , atravessa o mundo se preciso for ..Não deixa destampado’.

Aos poucos estou voltando para o presente e saindo do meu passado .

O processo de cada um é diferente e não nego , fiquei muito doente , depressão em último grau, estou aqui por Deus , pelos meus filhos e pelo apoio que recebi do Sgt Praxedes, sempre me fazendo acreditar que eu era importante e que jamais estaria sozinha 😢

Agradeço a todos pois sei o quanto vcs foram e são importante também 🙏🏻

Deus no comando sempre
Força e honra”.

Sra Tânia Carvalho, viúva do Cb Carvalho, ex Rota e ex FT do 49° BPMM, com os filhos e um irmão dela!!