A APMDFESP – Associação dos Policiais Militares com Deficiência do Estado de São Paulo acaba de formalizar uma parceria com a empresa Funerária Taboão que tem o objetivo de dar total suporte aos Policiais Militares e seus familiares no momento do óbito de um ente querido.Com a parceria, a empresa se prontifica a prestar assessoramento facilitado em serviços funerários, que incluem atendimento humanitário desde o primeiro contato da família do falecido, emissão de declaração de óbito, auxílio com documentação de liberação do corpo e possíveis traslados e preparativos inerentes ao velório, sepultamento ou cremação.

“Conhecemos o trabalho realizado pela Funerária Taboão. Nesse difícil momento de pandemia, onde muitas pessoas estão sendo vítimas da doença, essa empresa tem se destacado no atendimento aos nossos Associados – ou seja, a todos os Policiais Militares. Com essa parceria, nossos companheiros terão um atendimento diferenciado até mesmo para velório, sepultamento ou cremação de outros membros da família que não estejam assistidas pelos benefícios oferecidos por nós. A APMDFESP oferece o Auxílio Funeral para o Associado e em caso de falecimento da esposa e filhos até 21

anos, o benefício é pago através de reembolso. O diferencial dessa parceria é que o atendimento e preço praticado pela Funerária Taboão é bastante especial para outros familiares dos nossos companheiros, além do que eles assumem a responsabilidade de auxiliar em todo o processo de liberação do corpo, que é muito desgastante para a família no momento do luto”, afirma o presidente da APMDFESP, Antonio Figueiredo Sobrinho.

O Associado da APMDFESP conta com um número exclusivo de contato com Luiz Gustavo, diretor da Funerária Taboão pelo celular e WhatsApp (11) 9.3451.0507 – plantão diuturno. Por esse número, após o primeiro contato, a empresa já pode assumir todo o trabalho de auxílio para a família.

A Funerária mantém atendimento presencial na Rua do Tesouro, 526 – Parque Santos Dumont, Taboão da Serra – SP, assim como em Itapecerica da Serra, Embu Guaçu e Bertioga.

O atendimento acontece em todo o território nacional, inclusive com Táxi Aéreo – Assistência Familiar.