Policial Militar agradece auxílio recebido quando ainda não era associado da APMDFESP.

“Venho através desta deixar consignado minha gratidão e satisfação em pertencer ao quadro associativo da APMDFESP.

O agradecimento vale para todos, mas em especial ao querido Praxedes e a querida Roberta.Pessoas que estão imbuídas do espírito de ajudar ao próximo sem receber nada em troca. Não foi uma nem duas vezes que precisei do auxílio da associação e os resultados foram os mesmos, ou seja, excelência no atendimento e totalmente humanizado.

Na primeira vez em que precisei foi para minha mamãe, que hoje mora no céu, com atendimento nos moldes acima, sendo que nem sócio eu era. Mais recentemente minha adorável esposa sofreu uma queda e fraturou o tornozelo, sendo ainda submetida a uma cirurgia e imobilização por aproximadamente 60 dias. Nessa oportunidade, fui atendido na íntegra em minha solicitação.

Portanto, não me resta outra ação, além de fazer de tudo para que mais e mais policiais militares se associem e, com isso, ajudem aos que precisam pois, se necessitarem, com certeza terão o respaldo e apoio necessário.

Humildemente falo e solicito encarecidamente em todas as aulas que ministro no CPAM2, que conheçam o trabalho desenvolvido pela associação, e na medida do possível ajudem a família policial militar se associando e fazendo com que todos os que precisam sejam atendidos como eu sempre fui.

Muito obrigado.

Praxedes, Roberta e Dra. Katia, que Deus continue iluminando suas vidas, muita saúde e paz para todos dessa maravilhosa associação.”

1º Sgt. Marcelo Benhossi PM – 12º BPM/M