Tenente José Aparecido de Aguiar“Aos amigos, em especial da APMDFESP – Associação dos Deficientes Físicos da Polícia Militar – muitas vezes quem não conhece o trabalho dos profissionais que nos atende, fazem críticas desnecessárias.

Eu tenho muito a agradecer ao trabalho da Associação e como contato mais direto nosso é com um amigo – o ROQUE, popular Roquinho.

Peço a ele que transmita os meus agradecimentos à diretoria pelo atendimento e trabalho dos profissionais desta regional (Campinas).

Já algum tempo venho utilizando os préstimos dos profissionais da área de psicologia no tratamento das duas filhas e agora, mais recentemente, eu mesmo estou sendo o beneficiado direto.

Após o acidente sofrido no final de outubro do ano passado, onde alguns amigos estiveram presentes aqui na minha casa me visitando, entre eles o Ten. Sérgio (grande amigo Tenente Sérgio), Salvador e Roquinho entre outros.

Através da pessoa do Roque recebo da Associação material necessário para meu tratamento – material farmacêutico, de apoio físico para minha locomoção, e outras coisas e graças ao trabalho desse profissional eu creio que muitos outros amigos também devem estar sendo beneficiado, não só na região de Campinas, mas nas demais também. Tenho conhecimento de que amigos e Associados distantes de Campinas têm sido visitado e apoiado através do trabalho incansável deste nosso nobre amigo: por isso só tenho agradecê-lo por tudo que tem feito pela Família Policial Militar.

Obrigado meu irmão. Abraços. Estamos sempre à disposição! Espero que logo possa te visitar na sede da Associação”.

Tenente José Aparecido de Aguiar