A APMDFESP – Associação dos Policiais Militares com Deficiência do Estado de São Paulo está disponibilizando ao Quadro Associativo o QR Code com os dados do PIX da entidade, para que aqueles que estejam com as contribuições em aberto, façam a transferência imediatamente através desta plataforma.Com a contribuição em dia o Associado permanece colaborando para que a Associação atenda mais de 7 mil famílias de Policiais Militares com Deficiência e mantenha também o acesso aos benefícios oferecidos pela entidade ao Associado titular e também dependentes diretos.

“O Associado que fizer a regularização da contribuição deve, por favor, inserir no comentário no momento do PIX o número do RE, para que o Departamento Financeiro possa identificar o pagamento e fazer a baixa do sistema”, afirmou o presidente Antonio FIGUEIREDO Sobrinho.

A chave do Pix é através do CNPJ – 00 132 709 / 0001-40.

Para consultar a situação da contribuição mensal, o Associado pode fazer contato pelo telefone: (11) 2262-9500 (Depto. Financeiro – opção 7) ou solicitar informações pelo email: tesouraria2@apmdfesp.com.br