Morre Tércio Bispo Molica, um dos fundadores da APMDFESPDesde 1º de dezembro de 1997 a APMDFESP – Associação dos Policiais Militares com Deficiência do Estado de São Paulo passou a contar com o Associado Major Tércio Bispo Molica.

No decorrer de todos esses anos, incansavelmente, ele esteve à frente das principais lutas da entidade, assim como defensor dos interesses do Quadro Associativo.

O Major Molica ocupou a Presidência do Conselho Deliberativo e com maestria sempre conduziu importantes temas e debates internos da entidade, traduzindo em benefícios para os Associados.

Nas últimas semanas ele esteve internado no Hospital Cruz Azul, na capital paulista, lutando contra a Covid-19. Por complicações da doença, no início da madrugada desta terça-feira ele não resistiu e veio a óbito.
Deixa esposa, filho, enteada e netos. Deixa um legado de luta pelos direitos dos Policiais Militares.

A Diretoria Executiva, assim como membros dos Conselhos Fiscal e Deliberativo, Colaboradores, Parceiros e Associados lamentam profundamente o falecimento do Major Molica. A família enlutada, os nossos profundos sentimentos de pêsames! Que tenham o conforto necessário para o momento da despedida. O Major Molica deixa saudades e um enorme vazio para a Família APMDFESP.

O sepultamento ocorre às 9h30 desta terça-feira, no Cemitério Gethsêmani Morumbi, na capital paulista. Não haverá velório. A família deve divulgar datas para missa e outras cerimônias em homenagem ao Major Molica.

“Todos nós temos uma gratidão enorme por tudo o que o Major Molica fez por nós e pela nossa Entidade. Vamos levar em frente os ensinamentos deixados por ele. Nossos pêsames à família Molica”, disse o presidente Antonio FIGUEIREDO Sobrinho.

HOMENAGEADO

Em fevereiro deste ano, durante a solenidade de 28 anos de fundação da APMDFESP, a Diretoria Executiva prestou uma homenagem especial ao Major Molica. Ele recebeu uma placa de agradecimento, em função de tudo aquilo o que ele fez pela entidade. Era merecedor de todas as nossas homenagens e mensagens de gratidão.