A APMDFESP – Associação dos Policiais Militares com Deficiência do Estado de São Paulo passou a integrar um dos maiores movimentos da história das Pessoas com Deficiência em todo o Brasil.

Organizações, Federações, Associações e Instituições se uniram para convencer as Autoridades Brasileiras a inserir imediatamente, nos Planos de Imunização, o segmento PCD.

Estudos, pesquisas e até mesmo as legislações brasileiras e Convenções Internacionais determinam atenção especial às pessoas com deficiência em momento como o enfrentamento contra o Covid-19.

“Convidamos todos para o grande lançamento do Movimento PCD Vacina Já, com slogan: “Eu Mereço uma dose de respeito, nesta quarta-feira, dia 7 de abril (quarta-feira) às 19:30 h”, afirmou o Presidente da APMDFESP, Antonio FIGUEIREDO Sobrinho.

Aguardamos todos nas páginas do Youtube e Facebook
https://youtu.be/7yLxnzlT-Yk
https://www.facebook.com/106653954854331/posts/114452064074520/

O lançamento da campanha também será compartilhada nas mídias sociais da APMDFESP.

#pratodosverem o card abaixo tem o fundo azul claro, mesclado com azul escuro, e fundo branco, acima do lado esquerdo tem uma frase “Movimento Pessoa com Deficiência, Vacina Já”, abaixo está escrito que o lançamento será no dia 07 de abril, as 19h30; do lado direito, uma pessoa na cadeira de rodas, mostra seu braço, simbolizando o momento da vacina. Logo abaixo têm desenhos de frascos de vacinas, e um círculo com a frase: Eu mereço uma dose de respeito. Abaixo, no rodapé do card, traz o título “Movimento Pessoa com Deficiência, Vacina Já”, e as redes sociais para transmissão Facebook e Youtube.