Júlio Cesar, filho do associado Antônio Carlos, venceu um grande desafio com o tratamento que recebeu na APMDFESP. Com ansiedade e problemas na dicção, o jovem de 24 anos procurou ajuda da psicóloga Rosana Paixão e fonoaudióloga Regina Veleiro, pois uma de suas maiores dificuldades era se sair bem em entrevista de emprego.

Após seis meses de acompanhamento, Júlio superou o bloqueio na fala, melhorou a ansiedade e conseguiu estágio em uma multinacional. “Quero deixar registrado a importância dessas profissionais e o quanto elas me ajudaram no processo. Ser aprovado nessa seleção me deixou muito confiante e agora sei que posso ir mais além. A APMDFESP conta com excelentes especialistas que trabalham com carinho e dedicação”, comemora.

Satisfeito com o tratamento do filho, o associado também só tem a agradecer por mais um apoio que recebeu da Entidade. “A nossa APMDFESP acolhe e cuida. Meu filho foi muito bem atendido e estou feliz com o resultado. Ele melhorou a dicção, conseguiu o primeiro emprego, o que mostra que todo o trabalho das profissionais valeu a pena. Temos uma associação maravilhosa e muitos não sabem. Parabéns, APMDFESP”, afirmou.

São esses momentos que nos motivam a continuar em frente, seja como for e custe o que custar.