Em Assembleia Geral Ordinária realizada nesta quarta-feira (18), diretores, membros dos conselhos e representantes discutiram e aprovaram, por unanimidade, o relatório de atividades e contas referentes ao ano de 2019.

Durante o encontro, que respeitou os protocolos de prevenção à Covid-19, foram apresentadas as despesas realizadas durante o ano, bem como o trabalho desenvolvido por cada departamento da Entidade em prol do associado.

Compareceram à Assembleia o presidente Antonio Figueiredo Sobrinho, o vice-presidente Wladimir Garcia de Menezes, o secretário-geral Renato Saletti, a diretora de Relações Públicas, Elisa Guskuma Henna, o diretor de Patrimônio, Alexandre Miragaia, o diretor Social, Roberto Batista Carneiro, o diretor Jurídico, Romildo Pyrtel, o advogado Dr. Leonardo Passafaro, além dos presidentes do Conselho Deliberativo, Major Tércio Bispo Molica, e do Conselho Fiscal, Jair Carlos dos Santos Sá Teles, demais conselheiros e representantes.

“Foi um ano diferente e muito difícil para todos nós, mas apesar de toda a situação provocada pela pandemia não deixamos de atender e estamos cada vez mais atentos às necessidades dos associados. Todo o balanço apresentado hoje é resultado de muito trabalho e dedicação de todos”, afirmou o presidente.