Aline Pinho

Com o objetivo de passar informações sobre atendimentos e se aproximar dos associados, a APMDFESP tem realizado transmissões ao vivo, as chamadas lives, por meio do Facebook, com participação da diretoria e representantes.

Live dessa quinta-feira (23)

A iniciativa começou dia 16 de abril e tem obtido bons resultados. A primeira transmissão alcançou quase 2.500 visualizações e 23 compartilhamentos ao abordar o tema “Como a APMDFESP vem mantendo seus atendimentos durante a pandemia”.

Nessa quinta-feira (23), mais uma live com o mesmo assunto contou com a interação dos associados e dependentes, ultrapassando 1.800 visualizações e 21 compartilhamentos. O médico da Entidade, Dr. Enio Santinelli, também contribuiu com o bate-papo ao falar sobre os cuidados que as pessoas precisam ter nesse momento, em especial os deficientes físicos.

A ideia é que as próximas lives também contem com a participação de outros profissionais, como nutricionista, psicólogos, além de membros do conselhos e divulgadores.

A próxima transmissão está agendada para o dia 30 de abril. Participe por meio do link https://www.facebook.com/apmdfespcentral/, envie sua dúvida ou sugestão.