Aline Pinho

O Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Cel PM Marcelo Vieira Salles, visitou, na manhã desta sexta-feira (28), a sede da APMDFESP. Ele estava acompanhado do assessor, 1° Ten Vinicius de Nóbrega.

Na Entidade, o comandante foi recebido pelo presidente Antonio Figueiredo, pelo presidente do Conselho Deliberativo, Major Tércio Bispo Molica, pelo diretor Financeiro, Edson Rodrigues, e pelo diretor Jurídico, Romildo Pytel. Também estavam presentes o presidente do Conselho Fiscal, Jair Sá Teles, representantes da Zona Leste, Mogi das Cruzes e Campinas, Mauro Rodrigues, Claudinei Guimarães e Claudemir Roque, respectivamente, além dos advogados Dr. Luis Gralho e Dr. Leonardo Passafaro, membros dos Conselhos e os divulgadores Gilson Ribeiro e Thiago Bispo.

Na ocasião, o presidente da Associação falou sobre a atuação da Entidade junto aos Policiais Militares portadores de deficiência e seus dependentes, as dificuldades enfrentadas no dia a dia, dentre outros assuntos. Figueiredo agradeceu a presença do comandante e afirmou que a visita foi oportuna. “Coronel Salles acredita e incentiva o nosso trabalho. Para nós, esse reconhecimento é gratificante. O encontro foi amigável, serviu para estreitar laços e conseguimos colocar em pauta assuntos relevantes à categoria. Estaremos sempre de portas abertas para recebê-lo”, disse.

O coronel parabenizou o trabalho realizado pela Associação e afirmou que reconhece a luta da Entidade para levar mais qualidade de vida aos associados. “Sou sócio e tenho muito respeito e admiração porque conheço a luta de cada um de vocês. A APMDFESP me ajudou muito quando precisei de cadeira de rodas e de banho para minha mãe – fiz questão de vir aqui pessoalmente agradecer na época. Venho hoje como um entusiasta, como um amigo de muitos anos. Vocês honraram de maneira suprema o juramento que fizeram”, afirmou Salles.