A sede da APMDFESP recebeu, na manhã desta quarta-feira (12), a visita do secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, General João Camilo Pires de Campos. Ele estava acompanhado pelos assessores Coronel PM Joselito Sarmento de Oliveira Júnior e pelo Capitão PM Leonardo Casabona.

Antes de conhecer as dependências, o secretário conheceu o trabalho desenvolvido pela Entidade ao se reunir com o presidente da Instituição, Antonio Figueiredo, o vice-presidente, Wladimir Garcia de Menezes, o presidente do Conselho Deliberativo, Major Tércio Bispo Molica, o presidente do Conselho Fiscal, Jair Sá Teles, o Diretor de Clínicas, Airton Belmiro, a Diretora de Relações Públicas, Elisa Guskuma e o secretário-geral, Renato Saletti. Também participaram do encontro, os representantes de Mogi das Cruzes e Zona Leste, Claudinei Guimarães e Mauro Rodrigues, respectivamente, membros dos Conselhos, além dos divulgadores.

Durante a visita, o secretário fez questão de ver como é feito o atendimento na Associação e visitou os departamentos. Conheceu a piscina onde acontecem as sessões de Hidroterapia, o setor de Fisioterapia, Psicologia e a área utilizada para o treino de Tênis de Mesa. “Vejo a Associação como um verdadeiro ponto de apoio para levantar pessoas, ajudar pessoas, salvar pessoas. Parabéns pelo trabalho que fazem”, afirmou o secretário.

O presidente Antonio Figueiredo considerou bastante satisfatório o encontro com o militar. “A visita do General João Camilo foi excelente. Ele se dispôs a conhecer toda a associação com a maior boa vontade e se mostrou bastante receptivo. Apresentamos nosso trabalho, as dificuldades e pra nós é importante esse elo entre a Associação e a Secretaria de Segurança Pública”, disse.