Aline Pinho

A APMDFESP informa que a partir de março haverá reajuste da mensalidade, após três anos sem acréscimo. Com o aumento, o valor passa a ser R$ 73,39.

A alteração ocorre com base no reajuste salarial do Policial Militar e para cobrir as obrigações financeiras da Entidade, como energia, água, serviços de manutenção e encargos trabalhistas.

“Sabemos das dificuldades que o policial enfrenta com baixos salários, mas infelizmente precisamos fazer o reajuste de acordo com o percentual anunciado pelo Governo. O novo valor é fundamental para que possamos continuar com serviços tão essenciais para a qualidade de vida dos nossos associados“, explica o presidente da Associação, Antonio Figueiredo.

A APMDFESP mantém total transparência e reafirma o compromisso de oferecer sempre o melhor, garantindo qualidade no atendimento e a satisfação dos associados e dependentes. É importante que todos estejam em dia com a mensalidade para que a Associação continue cumprindo a missão de cuidar da Família Policial Militar nos momentos em que ela mais precisa.

Diante disso, pede a compreensão de todos e agradece pela confiança depositada.