Aline Pinho

O setor de Clínicas comprova a eficiência nos atendimentos ao contribuir, significativamente, com a melhoria da qualidade de vida dos associados. O ano foi de muito trabalho e resultados satisfatórios para os profissionais, que atenderam mais de 26 mil pacientes na Sede e Representações.

A APMDFESP conta com uma equipe composta por médico fisiatra, nutricionista, psicólogos, fisioterapeutas, psicopedagogo, fonoaudiólogo e terapeutas ocupacionais.

A excelência do serviço da clínica tem bom retorno por parte do associado. A Cel PM Vitória Lima fez uma cirurgia de artrose, em julho, e realiza sessões de fisioterapia na Sede. “O atendimento é excelente e tenho conseguido avanços em três meses de tratamento”, afirmou a associada, que é atendida pela fisioterapeuta Mayra Shimizu.

O diretor de Clínicas, Airton Belmiro, celebra mais um ano de conquistas e parabeniza o comprometimento da equipe com os associados. “Ajudamos o Policial Militar portador de qualquer tipo de deficiência, ativo e inativo, e seus familiares, dando apoio tanto na recuperação como reabilitação física e psicológica permitindo uma nova condição de vida e integração social. Para nós, esses resultados são motivo de muito orgulho e mostra o quanto nossos profissionais são capacitados”, afirma.