Aline Pinho

Associados da APMDFESP irão receber cadeiras de rodas adaptadas durante um projeto do Instituto Boas Novas, em parceria com a Instituição Americana cristã, Joni and Friends. A entrega dos equipamentos será realizada entre os dias 10 e 14 de fevereiro, das 9h às 17h, na Igreja Batista Boas Novas, em Vila Prudente, e contará com o apoio de voluntários norte-americanos especializados em mecânica de cadeira de rodas, terapeutas ocupacionais e fisioterapeutas.

A assistente social, Rosana Markarian, esteve no local onde será realizado o evento.

Interessados em adquirir a cadeira de rodas, monobloco ou dobrável em “X”, deverão entrar em contato com a assistente social até o dia 16 de dezembro, por meio do email: asocial@apmdfesp.com.br ou ramal 9528 para mais informações e solicitação da ficha de cadastro. Os associados ou pessoas indicadas passarão pelo processo de triagem, identificação das necessidades e ajustes para garantir a mobilidade de maneira personalizada. Os equipamentos serão adaptados no ato da entrega conforme deficiência, peso, altura e idade da pessoa.

A assistente social da Entidade, Rosana Markarian, visitou o Instituto Boas Novas, nessa segunda-feira (25), e afirmou que a iniciativa vai melhorar as condições de acessibilidade dos associados e pessoas com dificuldade de locomoção. “O projeto é grandioso e a Associação está muito feliz em poder participar dessa ação linda e séria. Pude conhecer a estrutura onde serão entregues as cadeiras e, sem dúvida, muitas pessoas serão beneficiadas”, afirmou.