Aline Pinho

A Associação dos Policiais Militares Portadores de Deficiência do Estado de São Paulo (APMDFESP), Zona Leste, entregou no início do mês uma cadeira motorizada ao associado Maurílio Bezerra, no bairro Jardim São Francisco. O equipamento possibilita que a pessoa fique em pé para melhor circulação sanguínea.

Também no início de julho a entidade, por meio do representante Mauro Rodrigues, recebeu da Clínica Moreira doação de medicamentos e materiais descartáveis.

Eventos – Mauro representou a APMDFESP ao participar de evento voltado a pessoas com deficiência, dia 26 de junho, na Subprefeitura da Penha. O encontro contou com a participação do subprefeito Thiago Della Volpi, do secretário Municipal da Pessoa com Deficiência, Cid Torquato, da secretária Municipal Adjunta da Pessoa com Deficiência, Marinalva Cruz, do chefe de gabinete, Rodney Vicente, e do diretor jurídico Márcio Casal.

Campanha do Agasalho – A APMDFESP da Zona Leste tem arrecadado agasalhos para as famílias carentes. O associado Ismael Ferreira contribuiu com grande quantidade de roupas e calçados. Todos os donativos serão entregues em breve na redação do jornal Gazeta São Mateus.