Aline Pinho
A Associação dos Policiais Militares Portadores de Deficiência do Estado de São Paulo (APMDFESP) segue fazendo doações para associados e familiares. Na última semana, os representantes da Zona Sul, Ricieri Guimarães, e de Mogi das Cruzes, Claudinei Simões, entregaram materiais que ajudam no dia a dia das pessoas com dificuldade de locomoção.

A APMDFESP da Zona Oeste, representada por Rogério Praxedes, também desenvolve iniciativas que facilitam a vida das pessoas com deficiência, como campanhas de doação de medicamentos, de baterias para aparelhos auditivos, dentre outras. Recentemente, uma cadeira adaptada foi entregue a uma criança na cidade de Votorantim, interior de São Paulo.

“Agradeço por acreditarem na nossa corrente do bem e no trabalho sério da Entidade, pois são inúmeros apoios prestados em vários segmentos. Tudo isso nos motiva a ajudar cada vez mais a família Policial Militar”, ressalta Praxedes.

Claudinei e equipe percorreram as cidades de Taubaté, Cruzeiro, Cachoeira Paulista e Roseira, no Vale do Paraíba, para entregar materiais hospitalares de uso contínuo. Já Ricieri doou uma cadeira de rodas a um pai de associado do 50° BPM/M, no bairro Vila São José.

Pai de associado ganha cadeira de rodas

Pai de associado ganha cadeira de rodas

Para Claudinei, a doação faz muita diferença na vida de quem precisa. “Há anos fazemos esse trabalho assistencial e é gratificante poder colaborar”, diz.

Ricieri também afirma que é um trabalho que vale muito a pena. “Quando ajudamos alguém estamos fazendo um pouco da nossa parte, e isso nos deixa felizes.  Nos doamos muito”, pontua.