Ação coletiva referente ao desconto previdenciário sobre o adicional de insalubridade
Aline Pinho

A Associação dos Policiais Militares Portadores de Deficiência do Estado de São Paulo (APMDFESP) promoveu nesta segunda-feira, 17, Assembleia Geral Extraordinária na sede da entidade.

Durante a reunião, o Departamento Jurídico discutiu com os associados a possibilidade de ingressar com ação coletiva referente ao desconto previdenciário sobre o adicional de insalubridade, bem como seus resvalos no âmbito do pagamento do Imposto de Renda. O encontro também debateu sobre a criação de uma Cooperativa para contratação de policiais militares deficientes físicos, com vínculo formal com o Estado, para que possam voltar à ativa em atividades administrativas.

A assembleia contou com a participação do presidente Antonio Figueiredo Sobrinho, do vice-presidente Wladimir Garcia de Menezes, do secretário geral Renato Saletti Santos, da Diretoria Executiva, além dos presidentes do Conselho Deliberativo, Major Tércio Bispo Molica, e do Conselho Fiscal, Jair Carlos dos Santos Sá Teles, demais conselheiros, associados e representantes. Também estiveram no encontro o Dr. Leonardo Passafaro e Dr. Fernando Capano.