Na manhã desta terça-feira, 9, no Auditório Franco Montoro, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o presidente da APMDFESP Antônio FIGUEIREDO Sobrinho e demais integrantes da Entidade participaram de uma Audiência Pública convocada pelo Deputado Estadual Major Mecca.

O objetivo do encontro, que reuniu representantes de outras Associações de Policiais Militares, foi confeccionar, colher assinaturas de apoio e encaminhar – oficialmente – uma Carta ao Governo do Estado reivindicando a valorização dos nossos Companheiros.

Além da Reposição Salarial devida aos policiais paulistas, o documento pede a Valorização do Profissional da Segurança Pública.

A Audiência foi presidida pelo Deputado Major Mecca, mas vários parlamentares paulistas estiveram presentes e se manifestaram a favor das reivindicações. O Senador da República Major Olímpio Gomes também esteve presente.

“A APMDFESP continua na luta incansável pela valorização dos nossos Companheiros e acima de tudo, garantir qualidade de vida para quem dedica a sua própria vida em defesa da sociedade”, afirmou o presidente da APMDFESP ao final da Audiência.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leia a íntegra do documento que será entrega ao Governador: