Topo

Entidades representantes de Policiais Militares solicitam audiência com governador Alckmin

Reunião
Ângelo Criscuolo (ao centro) é presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos da Policia Militar do Estado de São Paulo e responsável pela coordenadoria do grupo de entidades que representam policiais militares





Reunião
Elcio Inocente (à direita de Ângelo Criscuolo), presidente
da APMDFESP, participou da reunião onde foi elaborado
documento pedindo audiência com o governador Alckmin

Na última sexta-feira (19/07), 12 entidades que representam Policiais Militares no Estado de São Paulo, elaboraram documento solicitando audiência com governador Geraldo Alckmin. O encontro aconteceu na sede da Associação dos Subtenentes e Sargentos da Policia Militar do Estado de São Paulo, no Pari. Ângelo Criscuolo, presidente da instituição, também é coordenador do grupo. A reunião contou, ainda, com a presença de Elcio Inocente, presidente da Associação dos Policiais Militares Portadores de deficiência do Estado de São Paulo (APMDFESP).

O grupo quer discutir com Alckmin a valorização do trabalho dos policiais militares. De acordo com o documento enviado ao governador “não há como não reconhecer os avanços havidos no Governo de V. Exa. no campo da segurança pública, em especial, na área de tecnologia, mas entendemos que o processo de valorização do profissional da área não ocorreu na mesma velocidade. Estando na linha de frente no combate à violência e à criminalidade; exercendo atividade profissional que exige o sacrifício da própria vida ou de sua integridade física, sem que isso constitua mera figura de retórica; e representando o verdadeiro manto de defesa social da população de São Paulo, essa valorização é apenas o justo reconhecimento por um trabalho imprescindível”.

As instituições aguardarão até o início de agosto a resposta de Alckmin sobre a audiência. Além da Associação dos Subtenentes e Sargentos da Policia Militar do Estado de São Paulo e da Associação dos Policiais Militares Portadores de Deficiência do Estado de São Paulo, estiveram presentes também representantes da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Associação de Defesa dos Policiais Militares do Estado de São Paulo, Associação Fundo de Auxílio Mútuo dos Militares do Estado de São Paulo, Associação dos Oficiais Militares do Estado de São Paulo, Associação dos Oficiais da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Associação das Policias Militares Femininas do Estado De São Paulo, Associação dos Policiais Militares da Reserva, Reformados, da Ativa, e Pensionistas da Caixa Beneficente da Policia Militar do Estado de São Paulo, Associação de Socorros Mútuos dos Policiais Militares do Estado de São Paulo, Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Policiais Militares e Servidores da Secretaria dos Negócios da Segurança Pública do Estado de São Paulo e União das Pensionistas de Policiais Militares do Estado de São Paulo.

Fonte: APMDFESP/Assessoria de Imprensa

© Copyright 2008 - apmdfesp.com.br
AXM Graphic Arts