Topo

Após denúncia policiais apreendem 13 máquinas caça-níquel

Policiais Militares da 3ª Companhia do 14º Batalhão da Polícia Militar do Interior, receberam uma denúncia anônima de que várias máquinas caça-níquel estariam em funcionamento em uma residência localizada na Rua Rondônia, no Balneário Adriana, em Ilha Comprida, e que esta prática de jogo de azar era exercida por inúmeras pessoas.

A denúncia dava conta ainda de que havia um sistema de vídeo monitoramento das áreas externas frontais por meio de duas câmeras de filmagem, e que poderiam indicar a aproximação de Policiais Militares e de viaturas.

Cientes disso, as equipes mobilizadas iniciaram a verificação do local pelos fundos da residência. Por uma fresta de uma janela, os PMs verificaram a existência de uma máquina caça-níquel em pleno funcionamento.

Com essa evidência, as equipes realizaram a invasão tática na casa, onde flagraram alguns apostadores e Elias de Souza Domingos, de 50 anos, que se apresentou como responsável pelo estabelecimento e que acabou sendo detido.

Todas as máquinas foram abertas e foi apreendida a quantia de R$ 705,00 (setecentos e cinco reais) em dinheiro proveniente das apostas.

Na vistoria da parte interna e externa da casa, os Policiais Militares apreenderam 13 máquinas e comprovaram a existência do sistema de monitoramento. Peritos do Instituto de Criminalística também compareceram ao local. Dados e partes foram conduzidos à Delegacia da área, onde a ocorrência foi registrada como “Jogo de Azar”.

Fonte: Centro de Comunicação Social da Polícia Militar

© Copyright 2008 - apmdfesp.com.br
AXM Graphic Arts