Topo

Dois menores são apreendidos após morte de idosa de 70 anos

Após quatro dias de diligências, Policiais Militares e Civis do município de Cunha/SP, área do 23º Batalhão de Polícia Militar do Interior e Seccional de Guaratinguetá/SP, apreenderam dois menores envolvidos na morte de uma senhora de 70 anos, ocorrida na última segunda-feira. Esta senhora foi morta a facadas durante um roubo ao estabelecimento comercial de seu marido, na zona rural do município.

As duas corporações, desde o dia do acontecimento, trabalhavam com informações coletadas junto a vizinhos e pessoas da região, intensificando ações e unindo forças para que o crime fosse solucionado.

Na terça-feira, antes mesmo das ações de hoje, três indivíduos suspeitos da ação foram presos na região central da cidade, com os quais foram encontradas evidências da prática de outro delito, o tráfico de entorpecentes.

Na tarde desta quinta-feira, após trabalho conjunto, as polícias chegaram ao local onde estavam os dois menores apreendidos, que confessaram o crime. A intenção inicial, segundo eles, era realizar o roubo, mas a ação acabou fugindo do controle e, além da agressão ao proprietário, os autores acabaram esfaqueando também a senhora, que faleceu ainda no local.

Segundo as primeiras informações, um outro envolvido, maior de dezoito anos, pode estar escondido fora de Cunha, e agora as investigações buscam encontrar seu paradeiro e efetuar também a sua prisão.

A ação das polícias é uma resposta rápida à comunidade da região, e uma demonstração clara de que o trabalho conjunto, aliado especialmente a participação da comunidade, sempre apresenta resultados positivos.

Fonte: Centro de Comunicação Social da Polícia Militar

© Copyright 2008 - apmdfesp.com.br
AXM Graphic Arts