JANTAR BENEFICENTE EM PROL DA APMDFESP



Será realizado no próximo dia 18 de maio o jantar beneficente da APMDFESP para arrecadação de fundos, a fim de que a Entidade tenha condições de continuar prestando atendimento social aos associados, como doação de cestas básicas, materiais hospitalares (sondas, fraldas geriátricas, bolsas de colostomia, seringas, luvas, ataduras, etc.) uma vez que as mensalidades não conseguem cobrir todos esses custos.



A iniciativa de organizar esse evento – realizado pela primeira vez no ano passado – foi do Ten. Cel. PM Delafina, Comandante do 21º BPM/M, que com seu espírito solidário teve acesso aos custos mensais de nossa Associação e resolveu ajudar.



No ano passado, o jantar organizado para 500 pessoas foi um sucesso, e este ano o número de convites subiu para três mil, e será realizado no Esporte Clube Juventus. Mais informações com o departamento de Relações Públicas da APMDFESP no telefone 2262-9500, ramal 5.

Zona Oeste

Serviços prestados

Departamento Jurídico

• Área Civil
• Área Familiar
• Área Trabalhista
• Área Criminal
• Atendimentos:

Terça e quinta-feira, das 9h às 12h (Dra. Katia Fogaça Simões)

Quarta-feira, das 9h às 12h (Dra. Fernanda Souza Marques Vicentin)

Atendimento psicológico

Segunda a sexta,  das 8h às 14h (Psicóloga Flávia Lana Arcanjo Teixeira)

Fisioterapia

De segunda a sexta, das 8h às 14h (Dra. Paula Rodrigues)

Representante

Rogério Praxedes Marcolino

 

praxedes site

Conheça o representante  da Zona Oeste, Sargento PM Rogério Praxedes Marcolino

 

 

 

 

 

 

 

 

“Entrei na Políca Militar em 1983 e fiquei na ativa 12 anos. Em 1995 fui intervir em um assalto e um dos indivíduos me conhecia, era morador de uma favela próxima da minha residência. Ele gritou: “Sujou! Polícia!”. Houve uma troca de tiros com os marginais. Cheguei a balear um deles, mas fui acertado com dois tiros que me deixaram paraplégico.

Conhecer a APMDFESP por intermédio dos dois  presidentes anteriores: o Jeferson e o Pinatti. Eles me convidaram para divulgar a associação e foi essa minha função em um primeiro momento. Depois me tornei Conselheiro Fiscal e, em 1998,  o representante da Zona Oeste.

Meu dia a dia  é dar suporte ao PM que sofreu acidente, ou a perda de um pai, mãe, filhos. Também faço contato com empresários e amigos conseguindo doações.  Me preocupo também com a associação,  que dá esse suporte para toda a família policial militar.

Acredito muito no crescimento espiritual, em uma consciência maior. Nós não somos vítimas, mas pessoas que foram melhoradas com a dificuldade. E isso nos fortalece para ser um suporte ainda maior para quem precisar. Sentimos na própria pele aquilo pelo qual muitos passam. Sinto um grande prazer em ajudar essas pessoas e acompanhar suas vitórias e superações.”

Endereço

Avenida Corifeu de Azevedo Marques, 4082 – S. Paulo – SP CEP 05340-002. (Sede do CPAM-5)

Tel.: (11) 3714.4763
Horário de Funcionamento: Segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Veja como chegar!

 

Representação Zona Oeste completa  1º aniversário de funcionamento

Aniversário
A representação da APMDFESP na zona oeste – CPA/M-5 completou o seu primeiro ano de funcionamento. As instalações, construídas com o apoio da sociedade civil e de vários policiais militares recebem diariamente associados que buscam os benefícios oferecidos pela entidade. Durante a solenidade, foi inaugurada a 1ª etapa do estacionamento adaptado e a acessibilidade dentro do CPA.
……………………………………………………………………………………..
Comemoração do 1º aniversário da representação zona oeste

Um vídeo foi produzido traduzindo a trajetória do 1º ano de existência da representação da APMDFESP na zona oeste. Assista e acompanhe mais essa conquista para o quadro associativo.

Vídeo do 1º aniversário da representação Zona Oeste

……………………………………………………………………………………..