((((( Perguntas Frequentes )))))

Encontre aqui as perguntas mais comuns e suas respectivas respostas!


ATENÇÃO ASSOCIADOS: UMA REDE DE VANTAGENS E DESCONTOS JÁ ESTÁ À SUA DISPOSIÇÃO!

A APMDFESP acaba de fechar uma parceria com um Clube de Descontos e Benefícios que oferece a todos os nossos associados descontos de 10 a 60% em inúmeros produtos e benefícios, sem que o quadro associativo tenha nenhum custo adicional na mensalidade para desfrutar dessas vantagens.

Basta acessar o portal e usufruir dos descontos e promoções das milhares de empresas dos setores de lazer, cultura, turismo, esportes, tecnologia, vestuário, eletrodomésticos, acessórios, serviços e muito mais. O portal é atualizado constantemente e os descontos e promoções vão trazer muitas surpresas para o associado e toda a família. Acesse já o portal! http://www.beneficiosevantagens.com.br/apmdfesp
Home AMPDFESP entrega medalha Eterno Guerreiro a representante de homenageada
« Home »
18 dez, 2013 Comentários desativados em AMPDFESP entrega medalha Eterno Guerreiro a representante de homenageada

AMPDFESP entrega medalha Eterno Guerreiro a representante de homenageada

Plurk
Share this

 

Na última sexta-feira (29/11), Clodomiro Gomes Vieira Jr. (1° Tenente PM) esteve na sede da APMDFESP para receber a medalha Eterno Guerreiro com a qual a associação condecorou Zélia Florêncio Vieira. A homenageada não pode estar presente no evento, que aconteceu em 16 de outubro, e nem em São Paulo. Zélia é casada com Hélio Carvalho Vieira (3° Sargento PM), tetraplégico por conta de um acidente de veículo em serviço.

“Ela queria vir, não via hora de receber essa homenagem. Eu me sinto honrado por estar aqui no lugar dela, que merece todas as honras”, disse Vieira Jr.

APMDFESP
Elcio Inocente (presidente da APMDFESP ) e Antônio Figueiredo Sobrinho (vice-presidente) entregam a medalha para Clodomiro Gomes Vieira, que recebeu a honraria dada para a cunhada, Zélia Florêncio Vieira

 

Fonte: Assessoria de Imprensa/APMDFESP

Comments are closed.