ATENÇÃO ASSOCIADOS: UMA REDE DE VANTAGENS E DESCONTOS JÁ ESTÁ À SUA DISPOSIÇÃO!

A APMDFESP acaba de fechar uma parceria com um Clube de Descontos e Benefícios que oferece a todos os nossos associados descontos de 10 a 60% em inúmeros produtos e benefícios, sem que o quadro associativo tenha nenhum custo adicional na mensalidade para desfrutar dessas vantagens.

Basta acessar o portal e usufruir dos descontos e promoções das milhares de empresas dos setores de lazer, cultura, turismo, esportes, tecnologia, vestuário, eletrodomésticos, acessórios, serviços e muito mais. O portal é atualizado constantemente e os descontos e promoções vão trazer muitas surpresas para o associado e toda a família. Acesse já o portal! http://www.beneficiosevantagens.com.br/apmdfesp
Home DEPUTADO ELEITO MAJOR MECCA VISITA A APMDFESP
« Home »
6 fev, 2019 Comentários desativados em DEPUTADO ELEITO MAJOR MECCA VISITA A APMDFESP

DEPUTADO ELEITO MAJOR MECCA VISITA A APMDFESP

Tags
Plurk
Share this

A APMDFESP recebeu  na manhã desta quarta-feira, 06 de fevereiro,  a visita do Major MECCA, eleito Deputado Estadual para a legislatura 2019-2022.

O Deputado eleito conhecer as necessidades de nossa Associação e oferecer sua força de trabalho para ajudar a entidade. Os deputados estaduais só tomarão posse no próximo dia 15 de março, mas o Major MECCA já está ouvindo os policiais militares para direcionar sua pauta de atividades na Assembleia Legislativa.

Ele foi recebido pelo Presidente Antonio Figueiredo Sobrinho, pelo Secretário Geral  Renato Saletti Santos, pelo Diretor de Patrimônio Alexandre Miragaia de Araújo, pelos representantes da APMDFESP Leste Mauro Rodrigues de Almeida e de Mogi das Cruzes, Claudinei Guimarães Simões, além do 1º Suplente do Conselho Deliberativo José Carlos Lopes e do sócio fundador e ex-Comandante Geral Coronel Theseo. O Deputado estava acompanhado de seu assessor, o Tenente Coronel Maebayashi.

Aqui ele ouviu nossa preocupação quanto à previdência dos policiais, sobre dificuldades com isenções dos veículos para os deficientes e a má qualidade das sondas fornecidas pelo SUS aos cadeirantes, que têm provocado muitas infecções, entre outros assuntos.

O Deputado eleito se comprometeu a ser um canal de comunicação com o governo do Estado para a busca de soluções para as necessidades de nossos associados.

Comments are closed.