((((( Perguntas Frequentes )))))

Encontre aqui as perguntas mais comuns e suas respectivas respostas!


ATENÇÃO ASSOCIADOS: UMA REDE DE VANTAGENS E DESCONTOS JÁ ESTÁ À SUA DISPOSIÇÃO!

A APMDFESP acaba de fechar uma parceria com um Clube de Descontos e Benefícios que oferece a todos os nossos associados descontos de 10 a 60% em inúmeros produtos e benefícios, sem que o quadro associativo tenha nenhum custo adicional na mensalidade para desfrutar dessas vantagens.

Basta acessar o portal e usufruir dos descontos e promoções das milhares de empresas dos setores de lazer, cultura, turismo, esportes, tecnologia, vestuário, eletrodomésticos, acessórios, serviços e muito mais. O portal é atualizado constantemente e os descontos e promoções vão trazer muitas surpresas para o associado e toda a família. Acesse já o portal! http://www.beneficiosevantagens.com.br/apmdfesp
Home ALUNOS DO COLÉGIO DA PM OSASCO TROCAM LACRES POR CADEIRA DE RODAS E DOAM PARA APMDFESP
« Home »
14 dez, 2018 Comentários desativados em ALUNOS DO COLÉGIO DA PM OSASCO TROCAM LACRES POR CADEIRA DE RODAS E DOAM PARA APMDFESP

ALUNOS DO COLÉGIO DA PM OSASCO TROCAM LACRES POR CADEIRA DE RODAS E DOAM PARA APMDFESP

Tags
Plurk
Share this

ALUNOS DO COLÉGIO DA PM OSASCO TROCAM LACRES POR CADEIRA DE RODAS

E DOAM PARA APMDFESP

 

A Apmdfesp recebeu hoje a visita da Soldado Fazam  e do Soldado Cassiano, da 4ª Cia do 5º BPRV que, em parceria com o Colégio da Polícia Militar – Unidade Osasco, fizeram a doação de uma cadeira de rodas para a nossa entidade.

Para conseguir obter esse equipamento, tão necessário a muitos de nossos associados, os alunos da escola e os policiais do Batalhão juntaram milhares de lacres de alumínio e conseguiram trocar por duas cadeiras. Uma delas ficou com o Colégio, para atender alunos em caso de acidente, e a outra veio para a Associação.

Para fazer a entrega, além dos Soldados que representavam o Capitão Rodrigo Franco Souza, estiveram presentes a representante do Colégio, a psicóloga Silvana Soares Lima, acompanhada de sua filha e aluna da escola, Giovana;  a sra. Daniela Costa, mãe da aluna Melissa  e a aluna Ana Júlia,  de 7 anos, filha da Soldado Fazam. O Sr. Lázio, funcionário da Colégio da PM, acompanhava o grupo.

Eles foram recebidos pelo Presidente Antonio Figueiredo Sobrinho,  pelo Secretário Geral Renato Saletti Santos e pelo Diretor de Clínicas, Airton Belmiro da Silva.

Comments are closed.