ATENÇÃO ASSOCIADOS: UMA REDE DE VANTAGENS E DESCONTOS JÁ ESTÁ À SUA DISPOSIÇÃO!

A APMDFESP acaba de fechar uma parceria com um Clube de Descontos e Benefícios que oferece a todos os nossos associados descontos de 10 a 60% em inúmeros produtos e benefícios, sem que o quadro associativo tenha nenhum custo adicional na mensalidade para desfrutar dessas vantagens.

Basta acessar o portal e usufruir dos descontos e promoções das milhares de empresas dos setores de lazer, cultura, turismo, esportes, tecnologia, vestuário, eletrodomésticos, acessórios, serviços e muito mais. O portal é atualizado constantemente e os descontos e promoções vão trazer muitas surpresas para o associado e toda a família. Acesse já o portal! http://www.beneficiosevantagens.com.br/apmdfesp
Home DEPUTADO CAIO FRANÇA VISITA APMDFESP E LEVA IMPORTANTES REIVINDICAÇÕES
« Home »
5 dez, 2018 Comentários desativados em DEPUTADO CAIO FRANÇA VISITA APMDFESP E LEVA IMPORTANTES REIVINDICAÇÕES

DEPUTADO CAIO FRANÇA VISITA APMDFESP E LEVA IMPORTANTES REIVINDICAÇÕES

Tags
Plurk
Share this

O Deputado Estadual reeleito, Caio França, visitou na manhã desta quarta-feira, 05 de dezembro, a sede da APMDFESP, onde conheceu o trabalho realizado e levou consigo importantes reivindicações dos portadores de deficiência. Entre elas, um pedido para que seja revista a legislação em vigor sobre o limite de isenção de impostos sobre a compra de veículos para portadores de necessidades especiais, que hoje é de 70 mil reais.

A APMDFESP explicou ao deputado que os cadeirantes necessitam de veículos cujos porta-malas acomodem as cadeiras de rodas, que são maiores e mais robustas quanto mais graves forem as deficiências. Desta forma, os equipamentos não cabem em carros menores, e são justamente estes que se encaixam na faixa dos 70 mil reais. Veículos utilitários, peruas, veículos de 5 portas, em geral ultrapassam esse limite, inviabilizando a compra com o desconto.

Nossa sugestão foi que seja revista a legislação, criando-se faixas de desconto, permanecendo as atuais para deficiências leves, que não impeçam a mobilidade, liberando limites mais altos para aqueles que não andam e necessitam transportar cadeiras de rodas.

O deputado ouviu atentamente as reivindicações e  se comprometeu a estudar a questão para encontrar a melhor alternativa para resolver o problema.

Comments are closed.