((((( Perguntas Frequentes )))))

Encontre aqui as perguntas mais comuns e suas respectivas respostas!


ATENÇÃO ASSOCIADOS: UMA REDE DE VANTAGENS E DESCONTOS JÁ ESTÁ À SUA DISPOSIÇÃO!

A APMDFESP acaba de fechar uma parceria com um Clube de Descontos e Benefícios que oferece a todos os nossos associados descontos de 10 a 60% em inúmeros produtos e benefícios, sem que o quadro associativo tenha nenhum custo adicional na mensalidade para desfrutar dessas vantagens.

Basta acessar o portal e usufruir dos descontos e promoções das milhares de empresas dos setores de lazer, cultura, turismo, esportes, tecnologia, vestuário, eletrodomésticos, acessórios, serviços e muito mais. O portal é atualizado constantemente e os descontos e promoções vão trazer muitas surpresas para o associado e toda a família. Acesse já o portal! http://www.beneficiosevantagens.com.br/apmdfesp
« Home »
24 nov, 2018 Comentários desativados em LUTO

LUTO

Tags
Plurk
Share this

 

 

Infelizmente comunicamos o falecimento do nosso Secretário Adjunto Mário Zan Castro Correa. Na quinta-feira a noite, dia 22, ele sofreu um mal súbito e foi internado, vindo a óbito nas primeiras horas do sábado,24 de novembro.

À senhora Naciete e demais familiares, os sentimentos de pêsames de toda a Diretoria Executiva, Conselhos Fiscal e Deliberativo, Colaboradores e Quadro Associativo .

Mario Zan é um dos fundadores da APMDFESP. Juntamente com o Tenente Pinatti e o Sargento Jefferson deu início a brilhante missão da APMDFESP. Por vários anos foi Diretor de Interior, percorrendo todo o Estado de São Paulo e outros Estados levando os benefícios oferecidos pela Entidade, assim como uma palavra amiga e a amizade. Atualmente ocupava o cargo de Seretário Adjunto.

SUA HISTÓRIA

Em março de 1979, cursou a Escola de Formação de Soldados. Serviu no CPI/6 no trânsito e no pelotão de choque. Em 31 de julho de 1985, foi baleado por um disparo acidental em uma ocorrência com reféns, tornando-se assim paraplégico.

Já foi agraciado com a Medalha Cruz de Sangue, recebeu a Láurea de Mérito Pessoal, Título de Cidadão do Guarujá e foi Paraninfo da turma de 1994.

 

 

 
Área de anexos

Comments are closed.