((((( Perguntas Frequentes )))))

Encontre aqui as perguntas mais comuns e suas respectivas respostas!


ATENÇÃO ASSOCIADOS: UMA REDE DE VANTAGENS E DESCONTOS JÁ ESTÁ À SUA DISPOSIÇÃO!

A APMDFESP acaba de fechar uma parceria com um Clube de Descontos e Benefícios que oferece a todos os nossos associados descontos de 10 a 60% em inúmeros produtos e benefícios, sem que o quadro associativo tenha nenhum custo adicional na mensalidade para desfrutar dessas vantagens.

Basta acessar o portal e usufruir dos descontos e promoções das milhares de empresas dos setores de lazer, cultura, turismo, esportes, tecnologia, vestuário, eletrodomésticos, acessórios, serviços e muito mais. O portal é atualizado constantemente e os descontos e promoções vão trazer muitas surpresas para o associado e toda a família. Acesse já o portal! http://www.beneficiosevantagens.com.br/apmdfesp
Home POLICIAIS DO CANIL RECEBEM MUITO BEM NOSSOS DIVULGADORES
« Home »
3 nov, 2018 Comentários desativados em POLICIAIS DO CANIL RECEBEM MUITO BEM NOSSOS DIVULGADORES

POLICIAIS DO CANIL RECEBEM MUITO BEM NOSSOS DIVULGADORES

Tags
Plurk
Share this

Foi com muito respeito e consideração que cerca de oitenta policiais do Canil receberam nos dia 13 e 14 de novembro a visita de nossos divulgadores Jair Carlos dos Santos Sá Teles ( o Sá ), Gilson Ribeiro da Silva ( o Gilson) e Thiago Bispo da Silva (o Bispo), para ouvir a palestra onde eles explicam a missão de nossa entidade, os benefícios oferecidos aos associados e a importância de fazer parte da nossa família, uma vez que nossa instituição não recebe subsídio de ninguém, nem governamental, nem empresarial e nem mesmo de nenhuma Ong. Isso significa que todo o trabalho aqui realizado só é possível com as mensalidades pagas pelos policiais militares que estão em perfeitas condições de saúde e colaboram para tratar aqueles que foram atingidos em serviço ou em razão dele.

Além disso, eles contam suas próprias experiências, mostrando como a vida de um policial pode ser completamente modificada numa fração de segundo. Uma lição de vida que não pode ser desprezada. Agradecemos aos policiais do Canil pela receptividade e grande acolhida.

Comments are closed.