((((( Perguntas Frequentes )))))

Encontre aqui as perguntas mais comuns e suas respectivas respostas!


ATENÇÃO ASSOCIADOS: UMA REDE DE VANTAGENS E DESCONTOS JÁ ESTÁ À SUA DISPOSIÇÃO!

A APMDFESP acaba de fechar uma parceria com um Clube de Descontos e Benefícios que oferece a todos os nossos associados descontos de 10 a 60% em inúmeros produtos e benefícios, sem que o quadro associativo tenha nenhum custo adicional na mensalidade para desfrutar dessas vantagens.

Basta acessar o portal e usufruir dos descontos e promoções das milhares de empresas dos setores de lazer, cultura, turismo, esportes, tecnologia, vestuário, eletrodomésticos, acessórios, serviços e muito mais. O portal é atualizado constantemente e os descontos e promoções vão trazer muitas surpresas para o associado e toda a família. Acesse já o portal! http://www.beneficiosevantagens.com.br/apmdfesp
Home ALUNOS DA ESCOLA DE SARGENTOS FAZEM DOAÇÃO À APMDFESP
« Home »
6 nov, 2018 Comentários desativados em ALUNOS DA ESCOLA DE SARGENTOS FAZEM DOAÇÃO À APMDFESP

ALUNOS DA ESCOLA DE SARGENTOS FAZEM DOAÇÃO À APMDFESP

Tags
Plurk
Share this

 

A turma da Escola de Sargentos que se formou em 17 de agosto passado – CFS I-II/17- fez uma doação na manhã desta terça-feira, 06 de novembro, à APMDFESP. O cheque, no valor de mais de 9 mil reais, foi o excedente do que se arrecadou para a formatura da turma e, em consenso, os alunos decidiram doar à nossa Entidade, em função do trabalho aqui realizado em prol dos policiais militares portadores de deficiência e seus familiares.

Muito comovida e lisonjeada, a diretoria recebeu o 1º Ten Fábio Ribeiro,  3º Sgt Kaleu, a 3º Sgt Papoti e o 3º Sgt Kassio, que representavam uma turma de 938 policiais.

Aqui lhes foi explicado que todo o nosso trabalho só é possível graças à contribuição dos policiais militares da ativa, pois a APMDFESP não recebe nenhum tipo de subsídio, nem de órgãos governamentais e nem de empresas privadas, tampouco de entidades não governamentais. É unicamente a solidariedade dos irmãos de farda que torna possível a ajuda que de que os companheiros tanto precisam quando são atingidos em serviço ou em razão dele, no momento mais difícil de suas vidas, em que só podem contar com nossa instituição.

A todos os formandos da turma CFS I-II/17, nosso muito obrigado e que Deus os projeta e abençoe.

Comments are closed.