((((( Perguntas Frequentes )))))

Encontre aqui as perguntas mais comuns e suas respectivas respostas!


ATENÇÃO ASSOCIADOS: UMA REDE DE VANTAGENS E DESCONTOS JÁ ESTÁ À SUA DISPOSIÇÃO!

A APMDFESP acaba de fechar uma parceria com um Clube de Descontos e Benefícios que oferece a todos os nossos associados descontos de 10 a 60% em inúmeros produtos e benefícios, sem que o quadro associativo tenha nenhum custo adicional na mensalidade para desfrutar dessas vantagens.

Basta acessar o portal e usufruir dos descontos e promoções das milhares de empresas dos setores de lazer, cultura, turismo, esportes, tecnologia, vestuário, eletrodomésticos, acessórios, serviços e muito mais. O portal é atualizado constantemente e os descontos e promoções vão trazer muitas surpresas para o associado e toda a família. Acesse já o portal! http://www.beneficiosevantagens.com.br/apmdfesp
Home APMDFESP DESFILA NO ANIVERSÁRIO DE MOGI DAS CRUZES
« Home »
3 set, 2018 Comentários desativados em APMDFESP DESFILA NO ANIVERSÁRIO DE MOGI DAS CRUZES

APMDFESP DESFILA NO ANIVERSÁRIO DE MOGI DAS CRUZES

Tags
Plurk
Share this

A APMDFESP participou no último sábado, 01 de setembro, do desfile cívico-militar em comemoração aos 458 anos da fundação do município de Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo. Nossos associados portadores de deficiência foram muito aplaudidos pelos munícipes que lotaram o espaço reservado para a apresentação das várias entidades,  Corpo de Bombeiros, Tiro de Guerra, Polícia Civil, Polícia Militar, SAMU e escolas municipais e estaduais.

O Prefeito Marcus Melo fez um pronunciamento agradecendo a todas as instituições que participaram do desfile cívico-militar, destacando o carinho que Mogi das Cruzes nutre pela APMDFESP e seus integrantes.

 

Comments are closed.