((((( Perguntas Frequentes )))))

Encontre aqui as perguntas mais comuns e suas respectivas respostas!


ATENÇÃO ASSOCIADOS: UMA REDE DE VANTAGENS E DESCONTOS JÁ ESTÁ À SUA DISPOSIÇÃO!

A APMDFESP acaba de fechar uma parceria com um Clube de Descontos e Benefícios que oferece a todos os nossos associados descontos de 10 a 60% em inúmeros produtos e benefícios, sem que o quadro associativo tenha nenhum custo adicional na mensalidade para desfrutar dessas vantagens.

Basta acessar o portal e usufruir dos descontos e promoções das milhares de empresas dos setores de lazer, cultura, turismo, esportes, tecnologia, vestuário, eletrodomésticos, acessórios, serviços e muito mais. O portal é atualizado constantemente e os descontos e promoções vão trazer muitas surpresas para o associado e toda a família. Acesse já o portal! http://www.beneficiosevantagens.com.br/apmdfesp
Home IRIDOLOGIA: UMA NOVA OPÇÃO DE TERAPIA PARA OS ASSOCIADOS
« Home »
25 jul, 2018 Comentários desativados em IRIDOLOGIA: UMA NOVA OPÇÃO DE TERAPIA PARA OS ASSOCIADOS

IRIDOLOGIA: UMA NOVA OPÇÃO DE TERAPIA PARA OS ASSOCIADOS

Tags
Plurk
Share this

“Os olhos são as janelas para a alma”, já escreveu o famoso autor Edgar Allan Poe. Os iridologistas dizem que “Os olhos são as janelas do corpo e da alma”, porque nas íris ficam registrados nossos traumas, nossas doenças e também nossas alegrias. Ou seja, através delas é possível conhecer a saúde física, emocional e mental de um indivíduo. Como isso é possível? A terapeuta Bruna Padilha explica que as nossas córneas estão ligadas ao cérebro, por isso nossas experiências chegam através delas e “marcam” nossas íris.

Com as informações contidas ali, Bruna já conseguiu avisar pacientes que eles tinham alterações importantes em determinados órgãos do corpo e os remeteu para consultas com médicos especialistas. Com as suspeitas confirmadas, foi dado início ao tratamento hospitalar.

Para complementar o diagnóstico e tratar problemas físicos e emocionais, Bruna utiliza também a acupuntura auricular: “Os dois métodos terapêuticos se completam”, ela explica. Agulhas minúsculas são colocadas em pontos específicos das orelhas, para aliviar dores, regredir inflamações e reequilibrar emoções. Todos os males que seus olhos revelaram. Se quiser ocultar alguma coisa de Bruna…é melhor não olhar pra ela!

Atendimento às 2as. feiras, das 09:00 às 17:00, na Representação Leste.

Telefones da Representação Leste para agendamento de consultas:

(11) 2227.1148 ou 2227-0756

Comments are closed.