((((( Perguntas Frequentes )))))

Encontre aqui as perguntas mais comuns e suas respectivas respostas!


ATENÇÃO ASSOCIADOS: UMA REDE DE VANTAGENS E DESCONTOS JÁ ESTÁ À SUA DISPOSIÇÃO!

A APMDFESP acaba de fechar uma parceria com um Clube de Descontos e Benefícios que oferece a todos os nossos associados descontos de 10 a 60% em inúmeros produtos e benefícios, sem que o quadro associativo tenha nenhum custo adicional na mensalidade para desfrutar dessas vantagens.

Basta acessar o portal e usufruir dos descontos e promoções das milhares de empresas dos setores de lazer, cultura, turismo, esportes, tecnologia, vestuário, eletrodomésticos, acessórios, serviços e muito mais. O portal é atualizado constantemente e os descontos e promoções vão trazer muitas surpresas para o associado e toda a família. Acesse já o portal! http://www.beneficiosevantagens.com.br/apmdfesp
Home Lançado o livro “LINHA DE TIRO”, um grito de alerta para a realidade do trabalho policial
« Home »
22 jun, 2018 Comentários desativados em Lançado o livro “LINHA DE TIRO”, um grito de alerta para a realidade do trabalho policial

Lançado o livro “LINHA DE TIRO”, um grito de alerta para a realidade do trabalho policial

Tags
Plurk
Share this

 

Foi lançado nesta quinta-feira, 21 de junho, em São Paulo, o livro da jornalista e escritora Roberta Baroni “LINHA DE TIRO: O DESAFIO DE SER POLICIAL”. A obra da jornalista foi resultado de oito meses de acompanhamento do trabalho da polícia paulista, em especial do Batalhão Tobias de Aguiar – a ROTA – além do tempo em que acompanhou a polícia militar do Rio de Janeiro, seu estado natal. Ali subiu os morros com o BOPE, acompanhou operações, viveu de perto o medo e ao mesmo tempo a energia do risco de cada missão.

O livro traz 85 depoimentos de profissionais policiais, mostrando a realidade do trabalho dos policiais militares que a população desconhece, o enfrentamento com o crime organizado e o abandono pelo Estado e pela própria sociedade. A intenção de Roberta Baroni é emitir um grito de alerta sobre a vida desses heróis tão desvalorizados pela própria população que defendem.

Toda a renda obtida com a venda dos livros será revertida para o atendimento aos policiais militares deficientes e seus familiares, realizado pela APMDFESP. O livro também  pode ser adquirido na própria Associação.

                                                   


 

 

Comments are closed.