SUCESSO TOTAL NO GRANDE JANTAR DA SOLIDARIEDADE



Foi realizado na sexta-feira, 18 de maio, no Clube Atlético Juventus, o 2º Jantar Beneficente em Prol dos Heróis da Polícia Militar, um evento para arrecadar fundos para a APMDFESP, inciativa do Ten Cel Antônio Aparecido Delafina, Comandante do 21º BPM/M.





leia mais

Home RECEPÇÃO ADMIRÁVEL NO 35º BPM/M
« Home »
7 maio, 2018 Comentários desativados em RECEPÇÃO ADMIRÁVEL NO 35º BPM/M

RECEPÇÃO ADMIRÁVEL NO 35º BPM/M

Tags
Plurk
Share this

 

Nossa equipe de divulgação teve uma recepção calorosa nesta quinta-feira, 03 de maio, na sede do 35º BPM/M (Itaquaquecetuba), onde os representantes Jair Carlos dos Santos Sá Teles e Thiago Bispo dos Santos, acompanhados do nosso Regional de Mogi das Cruzes, Claudinei Guimarães Simões, e de seu assistente administrativo Maurício Petronilho, fizeram uma palestra sobre a APMDFESP  e também sobre suas experiências de vida na Corporação, contando como foram para a reserva, após serem atingidos em serviço ou em razão dele.

Eles estavam  acompanhados do nosso Regional de Mogi das Cruzes, Claudinei Guimarães Simões, e de seu assistente administrativo Maurício Petronilho e foram recebidos pelo Comandante da Unidade, Tenente Coronel Caldeira. Também estiveram presentes ao encontro o Major Doll, o Capitão Calderaro, o Capitão Marco Antonio e o Capitão Cláudio.

Após explicar que a APMDFESP é uma entidade sem fins lucrativos, que não recebe incentivo de nenhum órgão governamental, custeada unicamente pela contribuição dos policiais militares associados, e que é a única entidade do gênero no mundo, com a qual o policial conta quando sofre algum tipo de sequela no seu trabalho ou no seu dia a dia pelo simples fato de pertencer à Corporação, vários membros do 35º BPM/M quiseram fazer parte do nosso quadro associativo.

 

Comments are closed.