((((( Perguntas Frequentes )))))

Encontre aqui as perguntas mais comuns e suas respectivas respostas!


ATENÇÃO ASSOCIADOS: UMA REDE DE VANTAGENS E DESCONTOS JÁ ESTÁ À SUA DISPOSIÇÃO!

A APMDFESP acaba de fechar uma parceria com um Clube de Descontos e Benefícios que oferece a todos os nossos associados descontos de 10 a 60% em inúmeros produtos e benefícios, sem que o quadro associativo tenha nenhum custo adicional na mensalidade para desfrutar dessas vantagens.

Basta acessar o portal e usufruir dos descontos e promoções das milhares de empresas dos setores de lazer, cultura, turismo, esportes, tecnologia, vestuário, eletrodomésticos, acessórios, serviços e muito mais. O portal é atualizado constantemente e os descontos e promoções vão trazer muitas surpresas para o associado e toda a família. Acesse já o portal! http://www.beneficiosevantagens.com.br/apmdfesp
Home O MUNDO COM QUE A GENTE SONHOU
« Home »
3 maio, 2018 Comentários desativados em O MUNDO COM QUE A GENTE SONHOU

O MUNDO COM QUE A GENTE SONHOU

Tags
Plurk
Share this

Manhã ensolarada de outono, dia de semana dos mais normais, ela entra na sala do Departamento de Relações Públicas da APMDFESP mal conseguindo carregar o produto de sua grande obra. A mãe orgulhosa tentava ajudar, meio confusa entre segurar o cachorrinho da filha e mais o que ela trazia.

Por iniciativa própria, Kemely começou a juntar, desde janeiro deste ano, lacres de alumínio que arrecadava nas reuniões de família e guardou tudo em garrafas pet. Conseguiu encher três garrafas e meia. Tinha ouvido falar que esse material poderia ser trocado por cadeiras de rodas. Então pediu à mãe que a trouxesse aqui, onde também ouvir dizer que nós cuidávamos de policiais militares que ficavam cadeirantes quando eram atingidos em serviço ou em razão dele.

Kemely não tinha ideia de quanto deveria arrecadar para conseguir uma cadeira de rodas para nossos associados. Mas achou que já tinha o bastante e veio, orgulhosa, trazer o resultado de seu esforço. Também tem seu mérito a mãe da menina, que não desestimulou a iniciativa da filha.

De fato, faltava um pouco para fazermos a troca, mas isso é o que menos importa. Se algumas “Kemelys” tomassem essa e outras pequenas atitudes em prol de pessoas que nem conhecem, apenas com o intuito de fazer o bem, as quantidades necessárias sempre seriam atingidas, os menos favorecidos sempre seriam atendidos, as relações humanas seriam muito mais generosas, enfim, o mundo seria muito melhor. Quando Kemely atravessou a nossa porta, com aquele sorriso largo, acreditando de verdade que tinha feito uma grande coisa – e realmente o fez – todos aqui passamos a crer que o mundo com o qual nós sonhamos pode um dia existir. Ainda que, às vezes, carregar tudo sozinha – e mais o cachorro – possa ficar um pouquinho difícil…

Comments are closed.