((((( Perguntas Frequentes )))))

Encontre aqui as perguntas mais comuns e suas respectivas respostas!


ATENÇÃO ASSOCIADOS: UMA REDE DE VANTAGENS E DESCONTOS JÁ ESTÁ À SUA DISPOSIÇÃO!

A APMDFESP acaba de fechar uma parceria com um Clube de Descontos e Benefícios que oferece a todos os nossos associados descontos de 10 a 60% em inúmeros produtos e benefícios, sem que o quadro associativo tenha nenhum custo adicional na mensalidade para desfrutar dessas vantagens.

Basta acessar o portal e usufruir dos descontos e promoções das milhares de empresas dos setores de lazer, cultura, turismo, esportes, tecnologia, vestuário, eletrodomésticos, acessórios, serviços e muito mais. O portal é atualizado constantemente e os descontos e promoções vão trazer muitas surpresas para o associado e toda a família. Acesse já o portal! http://www.beneficiosevantagens.com.br/apmdfesp
Home SOBREVIVENTE DE DUAS GUERRAS FAZ PALESTRA DE GRANDE IMPACTO NA APMDFESP
« Home »
20 abr, 2018 Comentários desativados em SOBREVIVENTE DE DUAS GUERRAS FAZ PALESTRA DE GRANDE IMPACTO NA APMDFESP

SOBREVIVENTE DE DUAS GUERRAS FAZ PALESTRA DE GRANDE IMPACTO NA APMDFESP

Tags
Plurk
Share this

O combatente do exército norte-americano Timothy Payne, que lutou nas guerras no Iraque e do Afeganistão, fez uma palestra comovente e impactante na tarde desta sexta-feira, 20 de abril, na sede da APMDFESP.

O Sargento Timothy Payne serviu durante 11 anos no Exército dos Estados Unidos onde desempenhou diversas funções e foi para a reserva em fevereiro de 2014, após ter perdido os membros inferiores e danificado os superiores na explosão de uma mina terrestre.

Hoje ele é embaixador de veteranos de combate com deficiência e viaja o mundo para compartilhar valiosas lições aprendidas diretamente em combate, lesões de campo de batalha e o processo de recuperação.

O Sargento Payne contou sua experiência de militar arraigado unicamente aos valores aprendidos no exército americano. Ele  não acreditava em Deus, nunca tinha lido a Bíblia e nunca tinha rezado na vida.

Numa missão no Iraque, sua única preocupação era preservar o esquadrão que comandava, porque todos os outros líderes estavam perdendo muitos soldados. Foi a primeira vez que fez uma prece na vida, pedindo a Deus que poupasse seus subordinados, ainda que com o sacrifício da vida dele.

Naqueles dias ele matou um inimigo e sua consciência o atacava por isso. Foi então que ele começou uma batalha íntima com uma força interior que ele reconheceu como sendo Deus. No dia seguinte ele sofreu o acidente com a mina terrestre e acredita que isso foi uma forma de acerto de contas.

Sua recuperação física foi árdua: ele passou por 120 cirurgias, 100 transfusões de sangue e teve 7 paradas cardíacas. Desenvolveu dependência química por tomar mais de 30 medicamentos, usou drogas, perdeu a vontade de viver. Quando resolveu se voltar para Aquele com quem tinha conversado no campo de batalha e passou a ler a Bíblia, encontrou nela explicação para tudo o que tinha passado. E recuperou seu espírito, a reabilitação mais longa e mais difícil.

“Não é a guerra física, mas a espiritual. Eu estava passando os meus valores para aqueles que trabalhavam comigo. Hoje eu quero passar esses valores vivendo para Cristo”, conclui o Sargento.

Comments are closed.