((((( Perguntas Frequentes )))))

Encontre aqui as perguntas mais comuns e suas respectivas respostas!


ATENÇÃO ASSOCIADOS: UMA REDE DE VANTAGENS E DESCONTOS JÁ ESTÁ À SUA DISPOSIÇÃO!

A APMDFESP acaba de fechar uma parceria com um Clube de Descontos e Benefícios que oferece a todos os nossos associados descontos de 10 a 60% em inúmeros produtos e benefícios, sem que o quadro associativo tenha nenhum custo adicional na mensalidade para desfrutar dessas vantagens.

Basta acessar o portal e usufruir dos descontos e promoções das milhares de empresas dos setores de lazer, cultura, turismo, esportes, tecnologia, vestuário, eletrodomésticos, acessórios, serviços e muito mais. O portal é atualizado constantemente e os descontos e promoções vão trazer muitas surpresas para o associado e toda a família. Acesse já o portal! http://www.beneficiosevantagens.com.br/apmdfesp
Home VISITA ILUSTRE DE MARCELINHO CARIOCA À APMDFESP
« Home »
10 abr, 2018 Comentários desativados em VISITA ILUSTRE DE MARCELINHO CARIOCA À APMDFESP

VISITA ILUSTRE DE MARCELINHO CARIOCA À APMDFESP

Tags
Plurk
Share this

 

 

 

Um dos maiores jogadores da história do Corinthians, campeão paulista, brasileiro e da Copa do Brasil, e um dos maiores batedores de falta de toda a história do futebol brasileiro, Marcelinho Carioca esteve na manhã desta terça-feira, 10 de abril, visitando a APMDFESP.

Recebido pelo Presidente Antonio Figueiredo Sobrinho e sua diretoria, o ex-jogador ficou abismado ao ter conhecimento de todas as dificuldades pelas quais passam os policiais militares que se tornam deficientes físicos no exercício da profissão ou em razão dela. Ouviu os relatos das necessidades que não são atendidas pelo Estado e como a APMDFESP está presente na vida deles para preencher essa lacuna.

Ao falar de seus planos de entrar na vida pública, Marcelinho se comprometeu a tomar a frente dos projetos que possam trazer benefícios aos nossos associados na tentativa, segundo ele “de devolver à sociedade um pouco do que recebeu como jogador”,

Marcelinho teve a oportunidade de falar também aos nossos profissionais dos setores administrativo e de clínicas, momento em que elogiou todo o nosso trabalho e, emocionado, fez um paralelo com a vida difícil de menino humilde da periferia que um dia ele foi: “Negro, pobre e filho de um gari, mas nunca desisti dos meus sonhos”, disse.

O jogador disse que acredita na política como “a arte de transformar”.

Ao final da visita, se divertiu um pouco com nossos atletas do tênis de mesa, encantando a plateia com sua simplicidade e simpatia.

 

Comments are closed.