JANTAR BENEFICENTE EM PROL DA APMDFESP



Será realizado no próximo dia 18 de maio o jantar beneficente da APMDFESP para arrecadação de fundos, a fim de que a Entidade tenha condições de continuar prestando atendimento social aos associados, como doação de cestas básicas, materiais hospitalares (sondas, fraldas geriátricas, bolsas de colostomia, seringas, luvas, ataduras, etc.) uma vez que as mensalidades não conseguem cobrir todos esses custos.



A iniciativa de organizar esse evento – realizado pela primeira vez no ano passado – foi do Ten. Cel. PM Delafina, Comandante do 21º BPM/M, que com seu espírito solidário teve acesso aos custos mensais de nossa Associação e resolveu ajudar.



No ano passado, o jantar organizado para 500 pessoas foi um sucesso, e este ano o número de convites subiu para três mil, e será realizado no Esporte Clube Juventus. Mais informações com o departamento de Relações Públicas da APMDFESP no telefone 2262-9500, ramal 5.

Home VISITA ILUSTRE DE MARCELINHO CARIOCA À APMDFESP
« Home »
10 abr, 2018 Comentários desativados em VISITA ILUSTRE DE MARCELINHO CARIOCA À APMDFESP

VISITA ILUSTRE DE MARCELINHO CARIOCA À APMDFESP

Tags
Plurk
Share this

 

 

 

Um dos maiores jogadores da história do Corinthians, campeão paulista, brasileiro e da Copa do Brasil, e um dos maiores batedores de falta de toda a história do futebol brasileiro, Marcelinho Carioca esteve na manhã desta terça-feira, 10 de abril, visitando a APMDFESP.

Recebido pelo Presidente Antonio Figueiredo Sobrinho e sua diretoria, o ex-jogador ficou abismado ao ter conhecimento de todas as dificuldades pelas quais passam os policiais militares que se tornam deficientes físicos no exercício da profissão ou em razão dela. Ouviu os relatos das necessidades que não são atendidas pelo Estado e como a APMDFESP está presente na vida deles para preencher essa lacuna.

Ao falar de seus planos de entrar na vida pública, Marcelinho se comprometeu a tomar a frente dos projetos que possam trazer benefícios aos nossos associados na tentativa, segundo ele “de devolver à sociedade um pouco do que recebeu como jogador”,

Marcelinho teve a oportunidade de falar também aos nossos profissionais dos setores administrativo e de clínicas, momento em que elogiou todo o nosso trabalho e, emocionado, fez um paralelo com a vida difícil de menino humilde da periferia que um dia ele foi: “Negro, pobre e filho de um gari, mas nunca desisti dos meus sonhos”, disse.

O jogador disse que acredita na política como “a arte de transformar”.

Ao final da visita, se divertiu um pouco com nossos atletas do tênis de mesa, encantando a plateia com sua simplicidade e simpatia.

 

Comments are closed.