((((( Perguntas Frequentes )))))

Encontre aqui as perguntas mais comuns e suas respectivas respostas!


ATENÇÃO ASSOCIADOS: UMA REDE DE VANTAGENS E DESCONTOS JÁ ESTÁ À SUA DISPOSIÇÃO!

A APMDFESP acaba de fechar uma parceria com um Clube de Descontos e Benefícios que oferece a todos os nossos associados descontos de 10 a 60% em inúmeros produtos e benefícios, sem que o quadro associativo tenha nenhum custo adicional na mensalidade para desfrutar dessas vantagens.

Basta acessar o portal e usufruir dos descontos e promoções das milhares de empresas dos setores de lazer, cultura, turismo, esportes, tecnologia, vestuário, eletrodomésticos, acessórios, serviços e muito mais. O portal é atualizado constantemente e os descontos e promoções vão trazer muitas surpresas para o associado e toda a família. Acesse já o portal! http://www.beneficiosevantagens.com.br/apmdfesp
Home EMOÇÃO E AULA DE CIDADANIA NA VISITA DOS ALUNOS DO CENTRO EDUCACIONAL “MIUDINHO”
« Home »
28 mar, 2018 Comentários desativados em EMOÇÃO E AULA DE CIDADANIA NA VISITA DOS ALUNOS DO CENTRO EDUCACIONAL “MIUDINHO”

EMOÇÃO E AULA DE CIDADANIA NA VISITA DOS ALUNOS DO CENTRO EDUCACIONAL “MIUDINHO”

Tags
Plurk
Share this

 

 

A APMDFESP recebeu na manhã desta quarta-feira, 28 de março, a visita dos alunos do SEGMENTO ENSINO FUNDAMENTAL  do CENTRO EDUCACIONAL MIUDINHO, que vieram trazer o fruto de seu trabalho voluntário na coleta de lacres de latas de refrigerante, que serão convertidos em cadeiras de rodas para nossos associados.

Aqui eles foram recebidos pelo nosso Presidente, Antonio Figueiredo Sobrinho e pelo nosso Diretor de Patrimônio, Alexandre Miragaia, responsável pelo processo de troca dos lacres.

Nosso Presidente contou a eles qual é o trabalho da Associação e fez um breve relato de sua história pessoal, o que emocionou a muitos alunos.

Após a explanação, eles tiveram a oportunidade de jogar uma partida de tênis de mesa com nossos atletas e com o nosso Secretário Geral, Renato Saletti Santos.

Como forma de carinho e gratidão, os alunos receberam bombons ao final da visita, com o convite para que voltem sempre.

Comments are closed.