((((( Perguntas Frequentes )))))

Encontre aqui as perguntas mais comuns e suas respectivas respostas!


ATENÇÃO ASSOCIADOS: UMA REDE DE VANTAGENS E DESCONTOS JÁ ESTÁ À SUA DISPOSIÇÃO!

A APMDFESP acaba de fechar uma parceria com um Clube de Descontos e Benefícios que oferece a todos os nossos associados descontos de 10 a 60% em inúmeros produtos e benefícios, sem que o quadro associativo tenha nenhum custo adicional na mensalidade para desfrutar dessas vantagens.

Basta acessar o portal e usufruir dos descontos e promoções das milhares de empresas dos setores de lazer, cultura, turismo, esportes, tecnologia, vestuário, eletrodomésticos, acessórios, serviços e muito mais. O portal é atualizado constantemente e os descontos e promoções vão trazer muitas surpresas para o associado e toda a família. Acesse já o portal! http://www.beneficiosevantagens.com.br/apmdfesp
Home ANIVERSÁRIO DO 1º BAEP EM CAMPINAS
« Home »
15 mar, 2018 Comentários desativados em ANIVERSÁRIO DO 1º BAEP EM CAMPINAS

ANIVERSÁRIO DO 1º BAEP EM CAMPINAS

Tags
Plurk
Share this

O Regional da APMDFESP em Campinas, Sargento PM Claudemir Roque Gomes, esteve na manhã desta quinta-feira, 15 de março, representando nossa Associação na comemoração do 5º aniversário do 1º BAEP (Batalhão de Açôes Especiais) Campinas. Na primeira foto abaixo, ele aparece ao lado co Comandante do CPI-12, Cel PM José Ricardo Arantes, e do Comandante do 1º BAEP,  Ten Cel Marci. Na foto seguinte, estão o Subcomandante do Baep, Major Pompiani, o Capitão André Pacheco, o Major Pomilio, Subcomandante do 11º BPM/I – Jundiaí e o Major Liberato, Subcomandante do 34º BPM/I, Bragança Paulista.  Na última foto , comandantes e subcomandantes de outras unidades da região.

Comments are closed.