ATENÇÃO ASSOCIADOS: UMA REDE DE VANTAGENS E DESCONTOS JÁ ESTÁ À SUA DISPOSIÇÃO!

A APMDFESP acaba de fechar uma parceria com um Clube de Descontos e Benefícios que oferece a todos os nossos associados descontos de 10 a 60% em inúmeros produtos e benefícios, sem que o quadro associativo tenha nenhum custo adicional na mensalidade para desfrutar dessas vantagens.

Basta acessar o portal e usufruir dos descontos e promoções das milhares de empresas dos setores de lazer, cultura, turismo, esportes, tecnologia, vestuário, eletrodomésticos, acessórios, serviços e muito mais. O portal é atualizado constantemente e os descontos e promoções vão trazer muitas surpresas para o associado e toda a família. Acesse já o portal! http://www.beneficiosevantagens.com.br/apmdfesp
Home NATAL SOLIDÁRIO TRAZ DOAÇÕES À APMDFESP
« Home »
14 dez, 2017 Comentários desativados em NATAL SOLIDÁRIO TRAZ DOAÇÕES À APMDFESP

NATAL SOLIDÁRIO TRAZ DOAÇÕES À APMDFESP

Tags
Plurk
Share this

 

 

O moradores de vários bairros da zona norte da cidade, como Jardim França, Palmas do Tremembé, Água Fria,  e dos bairros pertencentes à Prefeitura Regional de Jaçanã/Tremembé, realizaram no último sábado, 09 de dezembro de 2017, o Natal Solidário, no pátio da 2ª. Cia do 43º BPM/M, sob a coordenação do Cap Reco e sua equipe e de toda a vizinhança solitária.

O objetivo era integrar a Corporação, a administração municipal e a comunidade para a arrecadação de donativos em prol de entidades de atendimento social, entre elas a APMDFESP. Também foram atendidos o Abrigo dos Velhinhos Frederico Ozanam, as Missionárias da Caridade, a Casa de Apoio Vida Divina e o Clube de Mães Santo Antônio.

A Diretora de Relações Públicas da APMDFESP, Elisa Guskuma Henna, representou a entidade no evento. Na terça-feira, dia 12, duas das coordenadoras do evento, dona Célia e Priscila, acompanhadas do Soldado Ligeiro e da Soldado Pâmela, do 43º BPM/M, vieram à Associação para fazer a entrega de cestas básicas e fraldas geriátricas. Eles foram recebidos pela Diretora dona Elisa, e pelos Diretores Romildo Pytel, do Departamento Jurídico, e Alexandre Miragaia de Araújo, do Departamento de Patrimônio.

 

Comments are closed.