((((( Perguntas Frequentes )))))

Encontre aqui as perguntas mais comuns e suas respectivas respostas!


ATENÇÃO ASSOCIADOS: UMA REDE DE VANTAGENS E DESCONTOS JÁ ESTÁ À SUA DISPOSIÇÃO!

A APMDFESP acaba de fechar uma parceria com um Clube de Descontos e Benefícios que oferece a todos os nossos associados descontos de 10 a 60% em inúmeros produtos e benefícios, sem que o quadro associativo tenha nenhum custo adicional na mensalidade para desfrutar dessas vantagens.

Basta acessar o portal e usufruir dos descontos e promoções das milhares de empresas dos setores de lazer, cultura, turismo, esportes, tecnologia, vestuário, eletrodomésticos, acessórios, serviços e muito mais. O portal é atualizado constantemente e os descontos e promoções vão trazer muitas surpresas para o associado e toda a família. Acesse já o portal! http://www.beneficiosevantagens.com.br/apmdfesp
Home Adriana Azevedo agradece aos membros da representação da APMDFESP na Zona Oeste
« Home »
29 nov, 2013 Comentários desativados em Adriana Azevedo agradece aos membros da representação da APMDFESP na Zona Oeste

Adriana Azevedo agradece aos membros da representação da APMDFESP na Zona Oeste

Tags
Plurk
Share this

depoimento_adriana

 

 

 

 

 

 

“O dia mais belo: hoje, a coisa mais fácil: errar;  o maior obstáculo: o medo;  o maior erro: o abandono;  a raiz de todos os males: o egoísmo;  a distração mais bela: o trabalho; , a pior derrota: o desânimo;  os melhores professores: as crianças; a primeira necessidade: comunicar-se; o que traz felicidade: ser útil aos demais;  o pior defeito: o mal humor;  a pessoa mais perigosa: a mentirosa;  o pior sentimento: o rancor ; o presente mais belo: o perdão; o mais imprescindível: o lar; a rota mais rápida: o caminho certo; a sensação m ais agradável: a paz interior; a maior proteção afetiva: o sorriso; o maior remédio: o otimismo; a maior satisfação: o dever cumprido; a força mais potente do mundo: fé;  as pessoas mais necessárias: os pais; as mais belas de todas as coisas: o amor!”
(Madre Tereza de Calcutá)

“Quero agradecer aos membros da representação da APMDFESP na Zona Oeste, ao Praxedes e a Roberta, por me encaminharem ao setor de Psicologia. Desde 2012, minha filha Paula vem recebendo atendimento psicológico com a profissional Flávia que vem realizando um maravilhoso trabalho de recuperação da autoestima, desenvolvendo assim uma melhor qualidade de vida. Obrigada pelo carinho, a atenção e pelo progresso ocorrido na vida dessa criança.”

Adriana Azevedo – Esposa SGT Andrade 16º Batalhão

Comments are closed.