((((( Perguntas Frequentes )))))

Encontre aqui as perguntas mais comuns e suas respectivas respostas!


ATENÇÃO ASSOCIADOS: UMA REDE DE VANTAGENS E DESCONTOS JÁ ESTÁ À SUA DISPOSIÇÃO!

A APMDFESP acaba de fechar uma parceria com um Clube de Descontos e Benefícios que oferece a todos os nossos associados descontos de 10 a 60% em inúmeros produtos e benefícios, sem que o quadro associativo tenha nenhum custo adicional na mensalidade para desfrutar dessas vantagens.

Basta acessar o portal e usufruir dos descontos e promoções das milhares de empresas dos setores de lazer, cultura, turismo, esportes, tecnologia, vestuário, eletrodomésticos, acessórios, serviços e muito mais. O portal é atualizado constantemente e os descontos e promoções vão trazer muitas surpresas para o associado e toda a família. Acesse já o portal! http://www.beneficiosevantagens.com.br/apmdfesp
Home DIRETORIA DA APMDFESP É RECEBIDA NO COMANDO GERAL
« Home »
7 nov, 2017 Comentários desativados em DIRETORIA DA APMDFESP É RECEBIDA NO COMANDO GERAL

DIRETORIA DA APMDFESP É RECEBIDA NO COMANDO GERAL

Tags
Plurk
Share this

A Diretoria da APMDFESP foi recebida nesta segunda-feira, 06 de novembro, no Quartel General do Comando Geral pelo Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Cel PM Nivaldo Restivo. Estiveram presentes nesta reunião o Presidente da APMDFESP, Antonio Figueiredo Sobrinho; o Secretário Geral Wladimir Garcia de Menezes; o Diretor Jurídico Romildo Pytel; e o Diretor de Clínicas Airton Belmiro da Silva.

Na oportunidade, a diretoria entregou ao Comandante proposta de projeto de lei que concede ao aposentado por invalidez posto ou graduação acima daquele em que o policial se encontrava quando foi reformado. Tal proposta foi apresentada aos Deputados Estaduais Cel Telhada e Cel Camilo por ocasião da Solenidade de entrega da Medalha “Eterno Guerreiro”, no último dia 20 de Outubro, na Assembleia Legislativa.

Também foi analisada com o Comando a possibilidade de reivindicar o acréscimo de um percentual no salário do policial aposentado por invalidez que necessita de um cuidador, postulação baseada numa lei federal que já prevê esse benefício para o aposentado civil.

O Comandante se mostrou muito solícito com as proposituras feitas pela Entidade, oferecendo total apoio ao trabalho apresentado pela diretoria.

Comments are closed.