DIRETORIA DA APMDFESP VISITA CEL TELHADA E APRESENTA PROJETOS PARA 2018


Em visita ao Deputado Estadual Cel Telhada, a Diretoria da APMDFESP falou sobre os projetos para 2018 que a entidade pretende desenvolver, nesta quarta-feira, 13 de dezembro. Ao ouvir as novidades apresentadas, o Deputado sentiu a necessidade de reiterar o pedido a todos os policiais militares para que se associem, a fim de ajudar a todos os companheiros de farda que foram compulsoriamente afastados de suas funções por terem sido feridos em serviço ou em razão do serviço.


Assista ao vídeo - clique aqui

Home DIRETORIA DA APMDFESP É RECEBIDA NO COMANDO GERAL
« Home »
7 nov, 2017 Comentários desativados em DIRETORIA DA APMDFESP É RECEBIDA NO COMANDO GERAL

DIRETORIA DA APMDFESP É RECEBIDA NO COMANDO GERAL

Tags
Plurk
Share this

A Diretoria da APMDFESP foi recebida nesta segunda-feira, 06 de novembro, no Quartel General do Comando Geral pelo Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Cel PM Nivaldo Restivo. Estiveram presentes nesta reunião o Presidente da APMDFESP, Antonio Figueiredo Sobrinho; o Secretário Geral Wladimir Garcia de Menezes; o Diretor Jurídico Romildo Pytel; e o Diretor de Clínicas Airton Belmiro da Silva.

Na oportunidade, a diretoria entregou ao Comandante proposta de projeto de lei que concede ao aposentado por invalidez posto ou graduação acima daquele em que o policial se encontrava quando foi reformado. Tal proposta foi apresentada aos Deputados Estaduais Cel Telhada e Cel Camilo por ocasião da Solenidade de entrega da Medalha “Eterno Guerreiro”, no último dia 20 de Outubro, na Assembleia Legislativa.

Também foi analisada com o Comando a possibilidade de reivindicar o acréscimo de um percentual no salário do policial aposentado por invalidez que necessita de um cuidador, postulação baseada numa lei federal que já prevê esse benefício para o aposentado civil.

O Comandante se mostrou muito solícito com as proposituras feitas pela Entidade, oferecendo total apoio ao trabalho apresentado pela diretoria.

Comments are closed.