((((( Perguntas Frequentes )))))

Encontre aqui as perguntas mais comuns e suas respectivas respostas!


ATENÇÃO ASSOCIADOS: UMA REDE DE VANTAGENS E DESCONTOS JÁ ESTÁ À SUA DISPOSIÇÃO!

A APMDFESP acaba de fechar uma parceria com um Clube de Descontos e Benefícios que oferece a todos os nossos associados descontos de 10 a 60% em inúmeros produtos e benefícios, sem que o quadro associativo tenha nenhum custo adicional na mensalidade para desfrutar dessas vantagens.

Basta acessar o portal e usufruir dos descontos e promoções das milhares de empresas dos setores de lazer, cultura, turismo, esportes, tecnologia, vestuário, eletrodomésticos, acessórios, serviços e muito mais. O portal é atualizado constantemente e os descontos e promoções vão trazer muitas surpresas para o associado e toda a família. Acesse já o portal! http://www.beneficiosevantagens.com.br/apmdfesp
Home EMPRESÁRIOS OFERECEM PATROCÍNIO PARA NOSSOS ATLETAS DO TÊNIS DE MESA
« Home »
16 out, 2017 Comentários desativados em EMPRESÁRIOS OFERECEM PATROCÍNIO PARA NOSSOS ATLETAS DO TÊNIS DE MESA

EMPRESÁRIOS OFERECEM PATROCÍNIO PARA NOSSOS ATLETAS DO TÊNIS DE MESA

Tags
Plurk
Share this

 

 

 

 

 

 

 

O ILESP, Instituto de Liderança Empresarial, que tem como objetivo fomentar negócios entre seus associados, ofereceu um patrocínio no valor de 10 mil reais para os atletas do tênis de mesa da APMDFESP, para custear as despesas de viagem em suas participações nos campeonatos nacionais. A empresa de tecnologia naval LANDMARK, que já apoiava a equipe e tinha seu nome nas camisas dos atletas, faz parte do ILESP.

O cheque simbólico foi  entregue pelo presidente do Instituto, Mário M. Machado, e pela Presidente da Fraternidade Feminina do Grande Oriente de São Paulo, Valderez Ballouk, uma vez que os maçons fazem parte da diretoria do ILESP. “Estamos aqui dando um primeiro passo, esperando que outras empresas façam o mesmo,” disse o Presidente do Instituto.

Os novos patrocinadores do nosso tênis de mesa foram recebidos pelo Presidente da APMDFESP, Antonio Figueiredo Sobrinho e pelos atletas Renato Saletti Santos (Secretário Adjunto da Entidade), Thiago Bispo e Gilson Ribeiro da Silva.  Em seguida, os empresários se reuniram com toda a equipe do tênis de mesa.

 

Comments are closed.