DIRETORIA DA APMDFESP VISITA CEL TELHADA E APRESENTA PROJETOS PARA 2018


Em visita ao Deputado Estadual Cel Telhada, a Diretoria da APMDFESP falou sobre os projetos para 2018 que a entidade pretende desenvolver, nesta quarta-feira, 13 de dezembro. Ao ouvir as novidades apresentadas, o Deputado sentiu a necessidade de reiterar o pedido a todos os policiais militares para que se associem, a fim de ajudar a todos os companheiros de farda que foram compulsoriamente afastados de suas funções por terem sido feridos em serviço ou em razão do serviço.


Assista ao vídeo - clique aqui

Home DEPUTADO FEDERAL VISITA APMDFESP
« Home »
25 set, 2017 Comentários desativados em DEPUTADO FEDERAL VISITA APMDFESP

DEPUTADO FEDERAL VISITA APMDFESP

Tags
Plurk
Share this

O Deputado Federal Dr. Sinval Malheiros, único deputado federal médico em atividade na Câmara dos Deputados, esteve na manhã desta segunda-feira, 25 de setembro, na sede central da APMDFESP, para uma visita ao Presidente Elcio Inocente. Ele queria conhecer melhor a Associação e saber das necessidades de nossos associados.

O Deputado é o autor do substitutivo hoje em vigor, do projeto originalmente de autoria do Deputado Flavinho, do PSB de São José dos Campos, que permitiu aos laboratórios farmacêuticos fazer doação de medicamentos com prazo de validade prestes a expirar  a entidades filantrópicas. Atualmente, o custo de transporte para doação é maior do que o custo de incineração.

Há cerca de 90 dias, a APMDFESP foi beneficiada por esse substitutivo, recebendo a doação de um lote de medicamentos do laboratório Merck.

O Deputado ficou muito satisfeito em saber da pronta distribuição dos itens doados e se impressionou com o trabalho realizado aqui. Estiveram acompanhando a visita do Dr. Sinval, o Comandante do Policiamento Metropolitano, Cel PM Eduardo Stanelis; o Presidente da Associação de Cabos e Soldados , Cabo Wilson Moraes; o Diretor da Associação de Cabos e Soldados, Gilson Braga; o Chefe de Gabinete do Deputado, Malcow Braga; e o Assessor de Imprensa do Deputado, Jurandir Bueno.

Comments are closed.