((((( Perguntas Frequentes )))))

Encontre aqui as perguntas mais comuns e suas respectivas respostas!


ATENÇÃO ASSOCIADOS: UMA REDE DE VANTAGENS E DESCONTOS JÁ ESTÁ À SUA DISPOSIÇÃO!

A APMDFESP acaba de fechar uma parceria com um Clube de Descontos e Benefícios que oferece a todos os nossos associados descontos de 10 a 60% em inúmeros produtos e benefícios, sem que o quadro associativo tenha nenhum custo adicional na mensalidade para desfrutar dessas vantagens.

Basta acessar o portal e usufruir dos descontos e promoções das milhares de empresas dos setores de lazer, cultura, turismo, esportes, tecnologia, vestuário, eletrodomésticos, acessórios, serviços e muito mais. O portal é atualizado constantemente e os descontos e promoções vão trazer muitas surpresas para o associado e toda a família. Acesse já o portal! http://www.beneficiosevantagens.com.br/apmdfesp
Home APMDFESP LEVANTA ARQUIBANCADAS NO DESFILE DE 7 DE SETEMBRO
« Home »
7 set, 2017 Comentários desativados em APMDFESP LEVANTA ARQUIBANCADAS NO DESFILE DE 7 DE SETEMBRO

APMDFESP LEVANTA ARQUIBANCADAS NO DESFILE DE 7 DE SETEMBRO

Tags
Plurk
Share this

                                                           

 

 

Eles desfilaram em cadeiras de rodas, conduzidos pelos alunos da Escola de Soldados, e foram ovacionados pelo público que lotava as arquibancadas no Sambódromo do Anhembi na manhã desta quinta-feira, 07 de Setembro, durante o desfile cívico-militar da Independência.

Diretores e associados da APMDFESP foram aplaudidos de pé em sua passagem pela avenida, carregando a bandeira da entidade e faixas onde se liam as inscrições: “Associação de Herois”, “Com o Sacrifício da Própria Vida” e “A Vida Continua…”.

O desfile contou ainda com a participação de várias associações civis e grupos religiosos e culturais, além de escolas, escoteiros e veteranos.

Depois iniciou-se o desfile militar, com apresentação de equipamento bélico, tropas do exército, da marinha, da aeronáutica, da polícia militar, da polícia civil e da guarda civil metropolitana.

Comments are closed.